Paulo Londra se une à Ed Sheeran para estreia do single ‘Noche de Novela’

A música produzida por Federico Vindver vem acompanhada por um clipe oficial

Postado em: 17-08-2022 às 09h04
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Paulo Londra se une à Ed Sheeran para estreia do single ‘Noche de Novela’
No clipe filmado em Londres e dirigido por Greg Davenport vemos a amizade das estrelas | Foto: Divulgação

Estrelas globais, Paulo Londra e Ed Sheeran unem forças pela segunda vez no novo single do argentino, ‘Noche de Novela’, já disponível em todas as plataformas digitais. A música produzida por Federico Vindver vem acompanhada por um clipe oficial.

‘Noche de Novela’ faz parte de uma sequência de lançamentos do artista cordovês, incluindo o tão esperado Reggaeton ‘Julieta’. O novo  lançamento é um pop que mescla na perfeição as vozes e estilos incomparáveis de Paulo Londra e Ed Sheeran, destacando a versatilidade de ambos os artistas ao cruzarem fronteiras de forma totalmente impecável e orgânica.

No clipe filmado em Londres e dirigido por Greg Davenport vemos a amizade das estrelas argentina e britânica refletida nas cenas coloridas enquanto percorrem as ruas de Londres. “O que posso dizer? Gravar com o Ed mais uma vez é um privilégio, admiro muito ele! Durante toda a gravação fiquei muito emocionado, grato e sempre que posso tento dizer a ele o quanto o admiro. Sinto que Deus colocou Ed no meu caminho para aprender muito com ele. Sempre gostei de suas melodias, suas palavras e suas frases. Ele é muito profissional e realmente um exemplo a seguir”, expressou Paulo Londra

Continua após a publicidade

“Estou tão feliz por estar colaborando com Paulo e seu projeto, conversamos o tempo todo sobre ele não poder lançar músicas e como era frustrante, então estou feliz por estar em uma faixa com ele agora, nesta fase de lançamentos. Ele é simplesmente o cara mais doce”, compartilhou Ed Sheeran. 

Ritmo argentino 

Nos últimos meses, Paulo Londra pegou a indústria de surpresa, lançando hit após hit como parte do tão esperado pelos fãs, o retorno à cena musical. O primeiro single dessa nova fase, ‘Plan A’, quebrou recordes e assumiu o segundo lugar no ranking global do Spotify poucas horas depois do lançamento, tornando-se a primeira música latina a alcançar o segundo lugar de um artista argentino sem colaboração. 

Duas semanas depois, ele lançou o segundo single intitulado ‘Chance’ e voltou a entrar no chart global do Spotify e permaneceu dentro das principais tendências do YouTube. Em seguida, Paulo invadiu a indústria novamente com o lançamento duplo de ‘Nublado’ e ‘Luces’, como uma surpresa para os fãs. 

Continuando nesse caminho, Paulo lançou um freestyle em colaboração com o produtor de renome mundial, Timbaland, intitulado ‘Toc Toc’, single que foi seguido por ‘Cansado’, em colaboração com Joaqo, amigo pessoal do argentino, com quem deu os primeiros passos dentro da cena freestyle de Córdoba.

Paulo Londra, que é considerado o pioneiro do movimento urbano vindo da Argentina, continua se posicionando como um dos artistas mais emblemáticos do gênero urbano latino. Hoje, com uma nova equipe para esta nova etapa da carreira, Paulo Londra continua a conquista global ao lado da Warner Music Latina e da BUENA Productora. A distribuição nacional do artista fica por conta da Warner Music Brasil.

Veja Também