Augusto Cury lança Programa Gestão da Emoção

O programa tem a finalidade de revolucionar a saúde mental, melhorar as relações entre os membros de uma mesma família, amigos e vizinhos

Postado em: 18-08-2022 às 08h19
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Augusto Cury lança Programa Gestão da Emoção
Como marco para início deste projeto, haverá uma palestra do autor e escritor mais lido do mundo | Foto: Reprodução

A relação entre moradia e saúde mental é mais profunda do que as pessoas pensam. Afinal, as necessidades básicas de qualquer pessoa incluem abrigo e segurança. No entanto, essa relação é muito mais do que isso. Um bom lugar para morar afeta a qualidade de vida da mesma forma que um lugar inadequado pode trazer prejuízos. Trazendo luz a esse assunto, o psiquiatra paulista Dr. Augusto Cury lança na noite desta quinta-feira (18) o Programa Gestão da emoção – ‘Mentes saudáveis & Lares felizes’  em parceria com a FGR Incorporações. 

Como marco para início deste projeto, haverá uma palestra do autor e escritor mais lido do mundo, no Stand de Vendas da incorporadora. A ação chancelará a empresa goiana com a certificação de ‘Responsabilidade Socioemocional’, fazendo dela a 1ª organização do Brasil com este selo. 

O programa tem a finalidade de revolucionar a saúde mental, melhorar as relações entre os membros de uma mesma família, amigos, vizinhos e tem a curadoria do especialista em mercado imobiliário, Marcus Araújo,  detentor do maior banco de dados sobre demanda imobiliária e comportamento do consumidor de imóveis. O evento conta também com transmissão ao vivo para os interessados, por meio do Link no Youtube disponível em: (@fgr_incorporacoes).

Continua após a publicidade

Reconhecimento internacional 

Ao longo de 30 anos de carreira, o Dr. Augusto Cury alcançou o reconhecimento nacional e internacional tornando-se o psiquiatra mais lido do mundo com livros traduzidos para mais de 70 países e autor mais lido das últimas duas décadas no Brasil, com mais 80 livros publicados e mais 35 milhões de livros vendidos. Recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura pelo livro ‘O Vendedor de Sonhos’ e, também, é membro de Honra da Academia de Gênios do Instituto Europeu de Inteligência.

Teve uma de suas obras, o livro ‘O Vendedor de Sonhos’, adaptado para o cinema em 2016 sob a direção de Jayme Monjardim e vendeu mais de 800 mil ingressos no Brasil. E também para o teatro, sendo sucesso de crítica e público. Mais de 120 mil pessoas já riram, choraram e se emocionaram.

É autor de algumas famosas frases, como: “Nunca alguém tão grande se fez tão pequeno para tornar grandes os pequenos”; “Educar é semear com sabedoria e colher com paciência”; “O silêncio é a oração dos sábios”; “Somos tão criativos que quando não temos problemas, nós os inventamos”; “Todos têm uma criança alegre dentro de si, mas poucos a deixam viver”; Tenha a mais legítima das ambições: ambicione ser feliz!”, entre outras. 

Augusto Cury reúne mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais. Diariamente, de forma humanizada, proporciona experiências ricas em conhecimentos. Compartilhando bastidores sobre o processo de criação de seus livros, pensamentos, compreensões sobre Gestão da Emoção, Augusto Cury alcança altos índices de engajamento, conquistando seguidores fiéis a seus conteúdos.

Veja Também