Jads & Jadson apresentam segundo volume do projeto ’20 anos de História’

Além das já conhecidas do público ‘A Vida É Assim’ e ‘Desabafo de Paixão’, o EP conta ainda com as inéditas ‘Letras Garrafais’

Postado em: 31-08-2022 às 08h25
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Jads & Jadson apresentam segundo volume do projeto ’20 anos de História’
Duplas Jads & Jadson e Rionegro & Solimões durante a gravação do projeto audiovisual '20 anos de História' | Foto: Divulgação

Jads & Jadson seguem trabalhando em seu novo projeto ‘20 Anos de História’. Com mais 6 faixas, sendo 4 inéditas, os sertanejos recebem a dupla Rionegro & Solimões como convidados e dividem os vocais na música ‘A Vida É Assim’, que chega ainda acompanhada de seu registro audiovisual oficial. “A música é muito boa, uma regravação nossa, um sucesso bem antigo. Ficamos muito felizes em contar com a participação de Rionegro & Solimões, somos fãs demais da dupla e eles se entregaram de corpo e alma. Vamos ver se a galera vai dizer”, disse Jads.

Além das já conhecidas do público ‘A Vida É Assim’ e ‘Desabafo de Paixão’, o EP conta ainda com as inéditas ‘Letras Garrafais’ escolhida como música de trabalho desta nova leva ‘Era Pra Ser’, ‘Moça Granfina’ e ‘Alô Chorado’, que integram o novo volume do projeto e chegam com suas respectivas captações audiovisuais no canal oficial de Jads & Jadson no YouTube, se unindo às canções apresentadas no EP anterior, lançadas na primeira parte do projeto audiovisual e que somam mais de 8 milhões de views na plataforma de vídeos.

“As expectativas são positivas e a gente espera que tenha a mesma aceitação da primeira. A gente surpreendeu com duas músicas que têm bastante visualizações, bastante streamings nas plataformas, então a gente aguarda agora, porque vem bastante música inédita nesta segunda fase do projeto, para depois nós verificarmos, entre a primeira e a segunda, qual é a música mais forte para gente trabalhar, focar realmente em uma canção. Estamos bem ansiosos para esta segunda parte, porque tem músicas importantes, músicas que a gente acredita muito também”, disseram os irmãos.

Continua após a publicidade

Gravado ao vivo em abril, na casa de shows Villa Country, em São Paulo, o show reuniu canções que foram essenciais para construir a trajetória de sucesso da dupla. “É um DVD que tem um pouco de tudo, tem a música mais raiz, tem música mais moderna, tem de tudo um pouco, mas nunca perdendo a nossa personalidade, a nossa essência, sempre fazendo o que a gente faz desde o começo, sem nos preocuparmos com modismo. Acho que é uma receita nossa, para a gente manter sempre uma música tocando bem”, explica Jads.

Sertanejo raiz e modernidade

Conhecidos pela mescla do sertanejo raiz com o estilo moderno de composição, os irmãos sul-mato-grossenses criaram nessas duas décadas uma identidade única, que tem o timbre de voz acentuado como principal característica. Mas engana-se quem pensa que o sucesso de Jads & Jadson se limita ao público regional e nichado do sertanejo bruto.

Nestes 20 anos de carreira  que renderam 13 álbuns e sucessos diversos, os números provam que a dupla furou a bolha: são mais de 1,2 bilhão de plays em seu canal oficial no YouTube, 420 milhões de streams nas plataformas de áudio e 1,3 milhões de ouvintes mensais só no Spotify.

O álbum completo, última parte do projeto ‘Jads & Jadson – 20 Anos de História’, tem previsão de lançamento ainda para o segundo semestre de 2022.

Veja Também