Irmão de Marília Mendonça anuncia fim de dupla com Dom Vittor; entenda o motivo

O cantor anunciou o fim da parceria nesta quarta-feira (28/9), após afirmar que estaria enfrentando uma depressão relacionada ao luto pela perda de sua irmã.

Postado em: 28-09-2022 às 18h01
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Irmão de Marília Mendonça anuncia fim de dupla com Dom Vittor; entenda o motivo
Além disso, o artista foi diagnosticado com esofagite aguda | Foto: Reprodução/Instagram

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, realizou um comunicado importante aos fãs da dupla sertaneja Dom Vittor e Gustavo. O cantor anunciou o fim da parceria nesta quarta-feira (28/9), após afirmar que estaria enfrentando uma depressão relacionada ao luto pela perda de sua irmã. Além disso, o artista foi diagnosticado com esofagite aguda.

“Há quase dois anos, nascia Dom Vittor & Gustavo, um sonho compartilhado entre os parceiros e Marília Mendonça, que com brilho nos olhos via o irmão seguindo seus passos. Por vontade de Deus, ela não pode ver Gustavo e o seu parceiro no palco”, pronunciou a nota. O anúncio segue dizendo que o artista achou que poderia seguir em frente com a carreira depois da morte de Marília e de seu tio Abicelí Silveira Dias Filho, no acidente fatal de avião em que a cantora sofreu em Caratinga, Minas Gerais.

“Logo depois da tragédia que levou Marília, João Gustavo imaginou que na estrada poderia de alguma maneira seguir em frente, mas não foi bem assim. Na estrada ele sentiu a saudade ‘gritar’, as lembranças da irmã do tio, o luto mal vivido lhe trouxeram uma carga emocional muito forte, desencadeando uma depressão, além de esofagite aguda”, relatou.

Continua após a publicidade

O comunicado destaca que por esses motivos, Gustavo não poderá prosseguir com a carreira, pois precisa focar em cuidar da sua saúde física e mental.

“Chegou a hora de me cuidar, entender tudo o que aconteceu, viver o que não vivi, para poder seguir. Não sei se na música, hoje me sinto incapaz de tomar uma decisão olhando para o futuro. A minha prioridade é ficar perto da minha mãe, do meu sobrinho e acima de tudo de mim mesmo”, declarou João Gustavo.

Contudo, Dom Vittor seguirá com sua carreira artística. A assessoria da dupla pronunciou que como tudo é muito recente ainda não houve tempo para avaliar de que maneira irá acontecer.

“João é um amigo querido, o companheiro que só me trouxe coisas boas, entendo o problema em que ele esta atravessando e sempre o apoiarei”, disse Dom Vittor.

Os dois terminam o comunicado agradecendo aos fãs por todo o apoio que tiveram ao longo da trajetória e revelam ser o momento certo para encerrar o ciclo de Dom Vittor e Gustavo. Confira a nota:

Veja Também