Príncipe Harry e Meghan Markle entram em desacordo com Netflix sobre documentário

Supostamente, o casal queria cortar algumas partes da série documental "Heart of Invictus"

Postado em: 04-10-2022 às 18h53
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Príncipe Harry e Meghan Markle entram em desacordo com Netflix sobre documentário
Supostamente, o casal queria cortar algumas partes da série documental "Heart of Invictus" | Foto: Reprodução

Após o anúncio de uma série em parceria com a empresa criada pelo príncipe Harry e por Meghan Markle com a Netflix, a relação entre os três está conturbada. Segundo o Page Six, fontes afirmam que o duque e a duquesa de Sussex estão discordando com o serviço de streaming sobre o que será mostrado nas próximas séries documentais.

Supostamente, o casal queria cortar algumas partes da série documental “Heart of Invictus”, que conta a história de alguns atletas que competem nos Jogos Invictus. Isso não teria agradado a Netflix, que pretende manter essas cenas.

“Harry e Meghan estão em pânico por tentar suavizar até mesmo a linguagem mais básica. Mas é a história deles, de suas próprias bocas”, confirmou uma fonte.

Continua após a publicidade

Leia também: Conheça o nome do bebê real, herdeiro de Meghan e Harry

O Page Six comentou que Harry e Meghan planejavam editar o programa após a morte da rainha Elizabeth 2ª. A hipótese para isso é que haja questões delicadas envolvendo o rei Charles 3º, a rainha consorte Camilla, o príncipe William e Kate Middleton.

“Eles fizeram pedidos significativos para retirar o conteúdo que eles mesmos forneceram – enquanto alguns funcionários do streaming acreditam que, se concedido, efetivamente arquivará o projeto indefinidamente. A Netflix está ao lado dos cineastas”, acrescentou a fonte.

Até o momento, a plataforma não se pronunciou sobre o assunto, no entanto, tinha a esperança de lançar a série logo após a 5ª temporada de “The Crown”, que estreia em novembro. O casal também não deu detalhes sobre a negociação.

Leia também: Meghan Markle se pronuncia sobre entrevistas contra a família real: ‘Não assinei nada que me impeça de falar’

Veja Também