Confira a agenda de eventos deste fim de semana

Para você aproveitar muito mais, o O Hoje fez uma lista repleta de eventos especiais para você

Postado em: 22-10-2022 às 08h50
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira a agenda de eventos deste fim de semana
Para você aproveit ar muito mais, o O Hoje fez uma lista repleta de eventos especiais para você. | Foto: Reprodução

Goiânia está repleta de atrações nesse feriado prolongado. Para você aproveitar muito mais, o O Hoje fez uma lista repleta de eventos especiais para você.

SÁBADO

Palhaçaria circense

O espetáculo ‘Corpo a Corpo’ vem para Goiânia e se apresenta neste sábado (22) no Circo Basileu França, a partir das 20h. Ele é dirigido pelo mestre da palhaçaria circense, o diretor e ator espanhol Pepe Nuñez. Também conta com a participação da voz em off da atriz e musicista Charline Maertens, e dos atores Deidian Lucas e Saracura do Brejo protagonizando a peça.

Quando: Sábado (22).

Continua após a publicidade

Onde: Av. Universitária, Nº 1750, Setor Leste Universitário

Horário: 20h.

Circuito kids

Goiânia recebe o primeiro Circuito City Kids na manhã deste sábado (22), a partir das 9h, em comemoração ao mês da criança no estacionamento da Central de Decorados City. Gratuito, o evento conta com leitura infantil com personagens vivos, oficina de pinturinhas, tatuagem corporal, animadores infantis, futebol de sabão inflável, sessão de troca de figurinhas. Pipoca, algodão doce, refrigerante, crepe e muito mais completam a manhã dos pequenos.

Quando: Sábado (22).

Onde: Al. Ricardo Paranhos, Nº 439, Setor Marista –

Horário: 9h.

Saúde da mulher

O Centro Universitário Estácio de Goiás realiza uma programação em conscientização ao Outubro Rosa, mês de conscientização à saúde da mulher, neste sábado (22), das 10h às 17h, de forma gratuita. O evento conta com atendimento e serviços destinados às mulheres nas seguintes áreas: direito, nutrição, enfermagem e psicologia.

Quando: Sábado (22).

Onde: Av. Goiás, Nº 2151, Setor Central – Goiânia.

Horário: 10h às 17h.

SÁBADO E DOMINGO

Norte e nordeste

Neste sábado (22), o cantor cearense Nattan anima a noite com seu forró no Arena Multiplace, novo espaço de eventos anexo ao Laguna Gastrobar Gyn. A voz de ‘Tem Cabaré Essa Noite’ e ‘Bloqueia Seu Ex’ tem ainda a companhia de Thiago Brava no palco. Já no domingo (23), a paraense Joelma chega para encerrar o final de semana com estilo. O show faz parte da turnê ‘Isso É Calypso Tour’, e no repertório as clássicas ‘A Lua Me Traiu’, ‘Isso é Calypso’ e ‘Acelerou’.

Quando: Sábado (22) e domingo (23).

Onde: Al. Barbacena, S/N, Setor Vila Alto da Glória – Goiânia.

Horário: 22h.

Comédia nacional

O expoente da comédia nacional Victor Ahmar desembarca em Goiânia neste sábado (22) com seu show solo para se apresentar no Goiânia Comedy Club. Com um talento nato, ainda adolescente ele se interessou mais do que podia imaginar pelo mundo da comédia. Já no domingo (23), é a vez do veterano Eros Prado se apresentar na casa. Famoso pelo projeto ‘Pagode da Ofensa’, ele também chega com seu show solo. Os ingressos estão disponíveis no Sympla.

Quando: Sábado (22).

Onde: Rua 86, Nº 605, Setor Sul – Goiânia.

Horário: 21h.

DOMINGO

Festival ‘Rústico’

Projeto de Zezé Di Camargo ‘Rústico’, nome dado ao DVD gravado em São Paulo, agora se transforma em uma grande festa. A nova versão da ‘menina dos olhos’ do cantor estreia em Goiânia neste domingo (23), no CEL da OAB. O festival conta ainda com a apresentação das duplas Di Paulo & Paulino, Guilherme & Benuto e Vini & Bisioli.

Quando: Domingo (23).

Onde: Av. de Furnas, Nº 312, Setor Jardim Rio Grande – Aparecida de Goiânia.

Horário: 17h.

Sandy em Goiânia

Domingo (23) também é dia de assistir a cantora Sandy, no Centro de Convenções da PUC, às 21h. No imaginário do público desde a infância, a cantora construiu uma carreira sólida e arrasta fãs por onde passa. Em Goiânia não seria diferente, os goianos a esperam para curtir os clássicos e também músicas do novo projeto ‘Nós, voz e eles 2’.

Quando: Domingo (23).

Onde: Av. Engler, Nº 507, Setor Jardim Mariliza – Goiânia.

Horário: 21h.

Comemoração de 25 anos

As últimas unidades dos ingressos para o show da banda Jota Quest estão sendo vendidas pelo site BaladApp. A banda se apresenta com a turnê ‘Jota25 – De Volta ao Novo’, neste domingo (23), no Centro de Convenções da PUC, em Goiânia. No show, o público pode curtir o melhor do pop rock nacional e relembrar os grandes hits da banda, como ‘Só Hoje’, ‘Na moral’, ‘Dias melhores’, ‘Do seu lado’, ‘Fácil’, ‘Sempre assim’, ‘Na moral’, entre outros sucessos.

Quando: Domingo (23).

Onde: Av. Engler, Nº 507, Setor Jardim Mariliza – Goiânia.

Horário: 21h.

Veja Também