Tatu Bola será palco principal das partidas da seleção brasileira

Essa grande festa é um momento de pura celebração, que impulsiona o coração de todo torcedor

Postado em: 04-11-2022 às 12h46
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Tatu Bola será palco principal das partidas da seleção brasileira
Essa grande festa é um momento de pura celebração, que impulsiona o coração de todo torcedor. | Foto: Reprodução

Foi dada a largada para a contagem regressiva para a Copa do Mundo do Catar. E, apesar de a competição futebolística não se passar no Brasil, o país, assim como o restante do mundo, é influenciado pelo evento. No cenário do entretenimento, artistas lançam músicas inspiradas no período, editoras e canais divulgam produções dedicadas ao tema e eventos culturais fazem edições temáticas.

Um dos exemplos dessa influência aqui na Capital, é  o Tatu Bola localizado em Goiânia que tem se preparado para entrar em campo. Com open bar e samba, os estabelecimentos irão proporcionar divertidos encontros para quem quiser assistir aos jogos da seleção brasileira fora de casa. 

E para fazer a alegria dos torcedores que apreciam uma boa bebida, o grupo Alife Nino, responsável pelo bar na capital, preparou uma seleção especial com cerveja, chopp Brahma, drinks como caipirinhas, vodka com energético e Gin Tônica, além de refrigerantes e água.

Continua após a publicidade

Não é novidade que a Copa movimenta o setor de bares e restaurantes em todo o mundo. Afinal, essa grande festa é um momento de pura celebração, que impulsiona o coração de todo torcedor e une diversas tribos para vibrar pela seleção brasileira! Por isso, nada melhor do que o bar para reunir todos para torcerem e curtirem, juntos.

Os torcedores também poderão se surpreender com um bar com decoração temática e acessórios divertidos. Para completar a experiência, a sugestão é desfrutar do menu gastronômico, com porções à la carte ou até mesmo a tradicional feijoada que estará disponível em algumas partidas.

Além disso, não poderia faltar muito samba ao vivo antes e depois das partidas para manter a alegria dos torcedores lá em cima. Os ingressos para assistir aos jogos nos bares já incluem o serviço Open Bar (pré e pós jogo) e podem ser adquiridos por meio do site: (ingresso.alifenino.com.br), e diretamente no bar em Goiânia. 

As marcas Alife Group, conhecida pelos bares Tatu Bola, Eu Tu Eles e Boa Praça, e a Famiglia Nino, popular pelos restaurantes Nino Cucina, Da Marino, Forno da Pino e Madame Suzette, juntaram as operações em 2021 e formaram o Grupo Alife Nino. Atualmente, 15 marcas fazem parte do escopo do Grupo e a rede conta com 31 estabelecimentos, entre bares e restaurantes com atuação forte no eixo Rio de Janeiro e São Paulo.

Com o propósito de proporcionar o melhor momento do dia das pessoas, oferecendo experiências de gastronomia e entretenimento diferenciadas, ótimo serviço, preço justo e música boa, sempre em ambientes muito agradáveis, o Grupo está presente em mais de 10 cidades, e já explora um ousado plano de expansão no país.

Veja Também