Confira a agenda cultural deste fim de semana

Shoppings de de Goiânia abrem temporada de Natal neste final de semana

Postado em: 12-11-2022 às 09h01
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira a agenda cultural deste fim de semana
Shoppings de de Goiânia abrem temporada de Natal neste final de semana. | Foto: Reprodução

A Região Metropolitana de Goiânia está repleta de eventos para você curtir neste fim de semana. Do balé ao matinê, confira o que você pode fazer nesta folga.

SÁBADO 

Festividade de Natal 

Com a chegada do Papai Noel, o Passeio das Águas Shopping abre a festividade de Natal neste sábado (12). O espetáculo para a chegada do Bom Velhinho começa a partir das 16h, na praça de alimentação, trazendo na bagagem muita alegria e magia. Logo depois, todos serão convidados para um percurso divertido por todo shopping, finalizado no trono do Noel, próximo à CVC.

Quando: sábado (12).

Continua após a publicidade

Onde: Avenida Perimetral Norte, Nº 8.303, Setor Fazenda Caveiras – Goiânia.

Horário: 16h. 

Magia do Natal 

A magia do Natal já chegou ao Buriti Shopping. A chegada do Papai Noel acontece neste sábado (12), às 16h. Com entrada gratuita, a celebração vai contar com personagens vivos e distribuição de algodão doce, pipoca e balões. O bom velhinho ficará no Buriti Shopping até o dia 24 de dezembro, quando será possível o público registrar o momento gratuitamente através do próprio celular ou contratar o serviço do fotógrafo que estará disponível no espaço. As fotos acontecerão por ordem de chegada, de segunda à sábado, das 13h30 às 21h30 e aos domingos, das 14h às 20h.

Quando: sábado (12).

Onde: Avenida Rio Verde, Qd 102/104 – Vila Sao Tomaz – Aparecida de Goiânia.

Horário: 16h.  

Parada de Natal 

O Araguaia Shopping está preparando uma Parada de Natal para a chegada do Papai Noel e a inauguração da decoração natalina. O grande evento será neste sábado (12), a partir das 11h, com participação gratuita. A magia da Parada de Natal terá início na Praça Central do shopping, com a apresentação da banda natalina e a recepção do Papai Noel. Em seguida, Noel e os personagens natalinos vão percorrer os corredores, convidando o público a fazer parte dessa grande festa.

Quando: sábado (12).

Onde: Rua 44, Nº 399, Setor Central – Goiânia.

Horário: 11h.

Azzure Club – matinê

A Azzure Club acaba de divulgar uma agenda de eventos com novidades preparadas especialmente para os jovens. A casa inaugurou recentemente um circuito de matinês, elaboradas com foco nesse público. Neste sábado (12), a Festa Neon Matinê OFF terá a participação do DJ Low, conhecido por vários hits na internet.  Mais informações estão acessíveis na página: (@azzureclub).

Quando: sábado (12).

Onde:  Avenida 136, Nº 222, Setor Marista – Goiânia.

Horário: 13h.

Idade: Idade: 12 a 17 anos. 

Edição – Adota Pet

O Passeio das Águas Shopping realiza a 19ª edição do Adota Pet em parceria com a ONG Santuário das 13h às 19h deste sábado (12). A ação acontece na área externa da praça de alimentação e reúne cerca de 40 animais, entre cães e gatos, que em sua maioria são sem raça definida, todos castrados, vacinados e vermifugados. Quando: sábado (12). Onde: Avenida Perimetral Norte, Nº 8.303, Setor Fazenda Caveiras – Goiânia. Horário: das 13h às 19h. 

Balé em foco 

Os participantes do projeto Balé em Foco vão compartilhar os frutos de suas criações autorais no sábado (12), a partir das 18h, no Teatro Zabriskie. O trabalho conta com a realização do Fundo de Arte e Cultura de Goiás, e a entrada é gratuita. A ação também teve o apoio da Escola do Futuro em Artes Basileu França e Centro Cultural UFG.

Quando: sábado (12).

Onde: Avenida Antônio Martins Borges, Nº 121, Setor Pedro Ludovico – Goiânia.

Horário: 18h. 

Turminha da Liberdade

A Turminha da Liberdade realiza uma manhã de brincadeiras para conscientizar sobre doenças respiratórias neste sábado (12), das 9h às 12h. O evento ocorrerá no Parque Vaca Brava, no Setor Bueno, e tem a parceria da Sociedade Goiana de Pneumologia e Tisiologia, da Liga Acadêmica de Pediatria da UFG, da Associação Comercial e Industrial de Goiás – ACIEG e o patrocínio da Unimed Goiânia.

Quando:  sábado (12).

Onde: Avenida T-10, Setor Bueno – Goiânia.

Horário: das 9h às 12h. 

DOMINGO 

Espetáculo Hakuna Matata – O Musical

Após inúmeras montagens de grande sucesso, a Companhia de Teatro Carlos Moreira retoma com clássicos com a mais nova superprodução ‘Hakuna Matata – O Musical’. O espetáculo será apresentado no próximo domingo (13), em sessão única, às 17h, no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Os ingressos já estão disponíveis no site Mais Ingressos e vão de R$35 a R$70.

Quando: domingo (13).

Onde: Avenida Contorno, Nº 241, Central – Goiânia.

Horário: 17h.

Veja Também