Quinta-feira, 28 de março de 2024

Zé Felipe lança música ‘Roça em Mim’ com Ana Castela e LP

Cantor faz sua primeira turnê em Portugal nos dias 25 e 26, em Porto e Lisboa

Postado em: 19-11-2022 às 09h33
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Zé Felipe lança música ‘Roça em Mim’ com Ana Castela e LP
Cantor faz sua primeira turnê em Portugal nos dias 25 e 26, em Porto e Lisboa | Foto: Divulgação

“Coloca o capacete que lá vem pedrada!”, como Zé Felipe mesmo diz, vem aí mais um hit. Depois de mostrar muito romantismo no videoclipe de seu último single ’50 Cópias’ ao lado de sua mulher, a influenciadora digital Virginia Fonseca, agora o cantor e compositor lança uma faixa mais dançante e com a pegada agronejo. 

‘Roça em Mim’ chega com duas participações muito especiais, os fenômenos do momento: Ana Castela e LP. A coreografia da música já está disponível no perfil da Virgínia no Instagram para aquecer o lançamento do clipe e tem tudo para viralizar com o público no Reels e TikTok, plataforma onde Zé Felipe ostenta mais de 12 milhões de seguidores e mais de 93 milhões de curtidas.

O videoclipe oficial inédito de ‘Roça em Mim’ chega ao canal de Zé Felipe no YouTube no dia 18, a partir do meio-dia. Ambientado em uma fazenda, com direito a sonoridade de berrante e tudo na abertura da música, o clipe promete não deixar os fãs parados. No estilo country, o trio canta e dança ao som da letra: “Diz se apaixonar no cowboy / Vai com calma bebê, depois do pré tem o pós / Sabe que nós faz bem gostosin / Eu chamei ela pra roça e ela me pediu assim / Roça Roça em Mim / Roça Roça em Mim / Tira o chapéu e a bota e me bota gostosin”.

Continua após a publicidade

Ana Castela também aposta no sucesso de ‘Roça em Mim’. “A música é para dançar. Explodiu já! Obrigada pela parceria”, diz. A cantora de 18 anos se tornou uma das sertanejas mais ouvidas este ano com ‘Pipoco’, faixa com Melody e o DJ Chris no Beat. O hit, que fala das boiadeiras e mescla sertanejo, pop, funk e eletrônico, fez com que se tornasse conhecida e fosse figurinha carimbada em shows de rodeios pelo país. Seu primeiro sucesso foi ‘Boiadeira’, apelido que carrega desde seu lançamento em 2021. A cantora mato- grossense faz parte de uma linha da música chamada agronejo ou country funk.

O cantor Luan Pereira, mais conhecido como LP, também acredita no sucesso do single. “Coloca o chapéu que lá vem pedrada. Obrigado, senhor. Obrigado, meu irmão, pela oportunidade.” Luan também integra o elenco de novos artistas do sertanejo ‘agro’, que misturam modão com funk, rap e eletrônica. Ele nasceu em Suzano (SP), mas cresceu na zona rural de Rosana (SP). Aos 14 anos, começou a cantar em bares. Conheceu Ana Castela pelas redes sociais. Ficaram amigos e a carreira dos dois deslanchou ao mesmo tempo.

Em seguida ao lançamento, Zé Felipe se prepara para fazer sua primeira turnê em Portugal. O cantor se apresenta em Porto no dia 25 de novembro e em Lisboa no dia 26.

Nova geração da música pop

Zé Felipe vive um dos momentos mais especiais da sua vida. Além de apostar em singles com parcerias de peso e emplacar seguidos sucessos nos charts das plataformas, o cantor de apenas 23 anos está curtindo suas duas filhas com a influenciadora Virginia Fonseca, e é considerado um dos grandes destaques da nova geração da música pop.

Zé Felipe é um fenômeno, o artista acumula mais de 2,6 bilhões de views em seu canal no YouTube e quase 8 milhões de inscritos. No Spotify, são cerca de 8 milhões de ouvintes mensais, enquanto no Instagram mais de 25 milhões de pessoas o seguem. Ele é o cantor brasileiro mais seguido no TikTok, com mais de 12 milhões de followers e mais de 93 milhões de curtidas. As hashtags #zefelipe e #zefelipecantor acumulam mais de 1,5 bilhão de views na plataforma.

Entre seus últimos hits estão ’50 cópias’, ‘Malvada’, ‘Toma Toma, Vapo Vapo’ (com MC Danny), ‘Revoada no Colchão’ (com Marcynho Sensação) e ‘Senta Danada’ (com Barões da Pisadinha. O cantor também coleciona recentes parcerias com nomes como Wesley Safadão e DJ Guuga (‘Depende’) e Simone & Simaria (‘Vontade de Morder’).

Zé Felipe começou sua carreira em 2014 e já lançou cinco grandes projetos. O último, o EP ‘Joseph’ (2021), trouxe participações de nomes como Barões da Pisadinha, Ferrugem, Léo Santana, Marcynho Sensação, MC Danny e de sua esposa Virgínia, comprovando a versatilidade musical do cantor. Antes disso, em 2019, ele apresentou o álbum ‘Zé Felipe – Ao Vivo em Goiânia’, com nove faixas gravadas em sua cidade natal. Entre os destaques estão ‘Tiro Certo’, com participação de Gusttavo Lima, ‘Medalha de Prata’, em parceria com Maiara & Maraisa e ainda a participação especial do seu pai, Leonardo, na regravação de ‘Eu Juro’, um clássico de 1995.

Veja Também