Confira a programação cultural deste fim de semana na capital

A dupla Bruno & Marrone faz a abertura dos shows do Copa Experience, neste sábado (19)

Postado em: 19-11-2022 às 09h45
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Confira a programação cultural deste fim de semana na capital
A dupla Bruno & Marrone faz a abertura dos shows do Copa Experience, neste sábado (19) | Foto: Divulgação

O fim de semana está cheio de atrações culturais em várias partes da capital goiana e para todos os gostos. Do teatro a shows, você consegue aproveitar como quiser. Confira:

Copa Experience

A dupla Bruno & Marrone se apresenta, neste sábado (19), no Copa Experience, em Goiânia. Os sertanejos fazem a abertura da arena de shows do espaço, que fica estruturado no Passeio das Águas Shopping durante o período da Copa do Mundo. Na mesma data, também sobem ao palco as duplas George Henrique & Rodrigo e Vini & Bisioli. Os ingressos podem ser adquiridos de forma online, por meio do site e aplicativo Ingresso S/A.

Quando: Sábado (19).

Continua após a publicidade

Onde: Av. Perimetral Norte, Nº 8303, Setor Fazenda Caveiras – Goiânia. Horário: 22h.

Expo Metaverso

A Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), em parceria com o Centro de Excelência em Inteligência Artificial (Ceia) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), promove, neste sábado (19), a Expo Metaverso, em Goiânia. O evento presencial, com direito à experiência imersiva no metaverso, é realizado no auditório da Unialfa. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site expometaversobrasil.com. As vagas são limitadas.

Quando: Sábado (19).

Onde: Av. Perimetral Norte, Nº 4129, Setor Vila João Vaz – Goiânia. Horário: 9h às 19h. 

Sertanejo e eletrofunk

Azzure Club tem agenda especial neste fim de semana com apresentações de artistas nacionais que embalam as noites goianas. No sábado (19), a dupla PH e Michel volta à casa para cantar os sucessos como ‘Disk Recaída’ e ‘Fiduma’.  Durante a noite, o eletrofunk toma conta da boate e é comandado pelo Dj Nobreak. Ainda se apresentam a dupla Luccas e Biel. Quando: Sábado (19). Onde: Av. 136, Nº 222, Setor Marista – Goiânia. Horário: 22h.

Espetáculo circense

A Trupe Chocolate e Pimentinha apresenta o espetáculo circense ‘Tradicionais do Picadeiro, o Circo está de volta!’ neste sábado (19) na feira Livre do Parque Nova Esperança. É um espetáculo divertido, feito para a família toda. Como o próprio nome sugere, tem vários números tradicionais do circo, como monociclo, malabarismo, acrobacias, mágica e muito riso com os palhaços. Além de um tiro ao alvo diferente e muito engraçado, o ‘Estilingue arte show!’ é imperdível.

Quando: Sábado (19).

Onde: Rua São Geraldo, S/N, Setor Parque Nova Esperança – Goiânia. Horário: 19h. Entrada gratuita.

Celebração com reggae

Sábado (19) é dia de celebrar antecipadamente, no Lowbrow Lab Arte & Boteco, com o show da banda Mandingaman e apresentação do DJ Mastrella, o Dia Nacional da Consciência Negra, comemorado anualmente no dia 20 de novembro. As apresentações começam a partir das 20h30. A Mandingaman traz interpretações de clássicos do reggae, além de lançar uma música autoral, ‘Liberdade’.

Quando: Sábado (19).

Onde: Rua 115, Nº 1684, Setor Sul – Goiânia. Horário: 20h30.

DOMINGO

Musical infantil

Goiânia recebe neste domingo (20) a luxuosa montagem do espetáculo ‘Aladim’. Após recém turnê em Salvador e São Paulo a peça desembarca no Teatro Goiânia, às 17h. Um sucesso da Cia Luiz Pinheiro Produções, a produção é um musical infantil que já foi assistido por mais de 40 mil expectadores. São 11 cenários tridimensionais, efeitos especiais, um elenco de talento, e um figurino luxuoso e uma trilha sonora cinematográfica. Quando: Domingo (20). Onde: Rua 23, Nº 252, Setor Central – Goiânia. Horário: 17h.

Dia de Spa

O Mandarin SPA Urbano promove, neste mês de novembro, Black Friday com descontos de até 60% em pacotes de serviços oferecidos em suas unidades, com valores a partir de R$59,90, além de 15% em todos os ‘Day SPA’. O prazo para compra começa neste domingo (20) e termina no dia 26, com voucher para uso válido por 45 dias. Quando: Domingo (20). Onde: Av. República do Líbano, Nº 1520, no Castro’s Park Hotel, Setor Oeste – Goiânia.

Transmissão do mundial

Com o intuito de promover maior comodidade e diversão para o seu público, o Buriti Shopping realiza a transmissão de todos os jogos da Copa do Mundo 2022. A exceção ocorre apenas durante os jogos do Brasil, já que o empreendimento fecha nestes horários. O primeiro jogo já acontece neste domingo (20), às 13h, entre Qatar e Equador. Um telão está instalado na Praça de Alimentação para quem estiver no shopping. Quando: Domingo (20). Onde: Av. Rio Verde, S/N, Setor Vila São Tomaz – Aparecida de Goiânia. Horário: 13h.

Jogos eletrônicos

Até o dia 27 de novembro, o público do Shopping Cerrado tem acesso, de forma totalmente gratuita, à uma arena de jogos eletrônicos das mais diferentes plataformas, tais como computadores em rede, Playstation 5, Cockpit para jogos de corrida, óculos de realidade virtual e Just Dance. O espaço funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, na praça de alimentação do mal. Quando: Até o dia 27 de novembro. Horário: 10h às 22h.

Veja Também