A Rainha do Piseiro se apresenta pela 1° vez em Goiânia

A rainha do piseiro começou sua apresentação no Copa Experience com o hit ‘Para de me assistir’

Postado em: 29-11-2022 às 13h25
Por: Guilherme de Andrade
Imagem Ilustrando a Notícia: A Rainha do Piseiro se apresenta pela 1° vez em Goiânia
A rainha do piseiro começou sua apresentação no Copa Experience com o hit ‘Para de me assistir’. | Foto: Reprodução

A rainha do piseiro e do forró, Mari Fernandez, fez seu primeiro show na Capital do Sertanejo neste domingo (27). A voz por trás de sucessos como ‘Intuição’, ‘Quem vale menos’ e ‘Comunicação falhou’ se apresentou no Copa Experience e animou milhares de fãs até de madrugada. Mariana, como também é conhecida a cearense, foi a última artista a se apresentar na noite. Mari dividiu palco com nomes como DJ Wam Baster e a dupla sertaneja Diego e Victor Hugo. 

Antes do show, a rainha do piseiro deu uma palavrinha com o pessoal do ‘O Hoje’. Mari lembrou que essa era sua primeira apresentação em Goiânia e a segunda no Estado de Goiás. Ela diz já ter conhecido um pouco da energia do pessoal da cidade durante o Caldas Country, e em algumas gravações na capital goiana, mas que estava ansiosa para sua estreia de fato na cidade. “Preparei uma apresentação incrível pra vocês”, concluiu.

A cantora fala um pouco sobre o início da carreira. Mari fala de problemas emocionais e financeiros que passava no início da pandemia, além, claro, da morte de sua avó. “Meu Deus! Eu tô compondo todo dia, eu tô cantando, e eu não estouro nenhuma música, e nada dá certo. Será que é pra eu viver de outra coisa?”, compartilhou o questionamento que a sabotava. Ela finaliza dando um recado para a Mariana de três anos atrás: “não desista, porque tá chegando sua hora”. 

Continua após a publicidade

Mari finaliza o encontro com a equipe do ‘O Hoje’ prometendo mais lançamentos. O álbum ‘Quando tem sentimento’ teve apenas duas faixas liberadas, mas, até os próximos meses, os outros seis títulos devem chegar nas plataformas de streaming para os fãs da rainha. Por fim, a cearense diz que talvez venha um novo lançamento com participação de um sertanejo goiano. Sem revelar muito, ela diz que a dica é: “Começa com a letra M”. 

Reunindo shows de diversos gêneros musicais, além de bares e restaurantes variados, o evento já deixa em seu público a vontade de uma segunda edição. Mas a primeira edição ainda está longe do fim: ainda devem acontecer shows das bandas Titãs e Ira, no dia 2 de dezembro, Natiruts, no dia 10 de dezembro, e o famoso “Baile da Santinha”, com Léo Santana, João Gomes, Humberto & Ronaldo e Vinicius Cavalcante, no dia 11 de dezembro.

O Copa Experience

Em sua primeira edição, o Copa Experience já deixa sua marca. O evento, que busca trazer a energia do Catar para o Brasil, criou uma mega estrutura para abrigar milhares de pessoas ao longo das semanas de Copa do Mundo. Futebol, música e gastronomia se reúnem no Shopping Passeio das Águas. Já se apresentaram no palco do evento artistas como a dupla Bruno & Marrone, George Henrique & Rodrigo e o DJ Vintage Culture.

O Copa Experience está dividido em duas grandes zonas. Numa primeira área temos bares, restaurantes, brinquedoteca e um palco central 360° com telão, onde, além dos jogos, acontecem shows acústicos ao vivo. No segundo espaço já temos uma arena com espaço para mais de 8 mil pessoas, contando com o palco principal onde são realizados os grandes shows, além de área do lounge e bares especializados. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site e aplicativo Ingresso S/A.

Veja Também