Diego Faria lança ‘3 Taças de Vinho’ seu mais novo single

DVD 'Sinta a Experiência Ao Vivo em Goiânia' que é o segundo grande projeto da carreira do artista

Postado em: 07-12-2022 às 18h45
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Diego Faria lança ‘3 Taças de Vinho’ seu mais novo single
DVD 'Sinta a Experiência Ao Vivo em Goiânia' que é o segundo grande projeto da carreira do artista. | Foto: Reprodução

O paraibano Diego Farias, começou sua carreira aos 19 anos, compondo para nomes como Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, João Bosco & Vinicius, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano, Zé Neto & Cristiano, entre outros. O músico ficou conhecido pelo seu primeiro sucesso, ‘Elas ficam Loucas’, que foi uma das faixas mais tocadas no Brasil no ano de 2013.

Na época a faixa contou com a participação de grandes nomes do futebol nacional como Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Jô e Fred que fizeram diversas coreografias para essa faixa. O sucesso de ‘Elas ficam loucas’, trouxe bons frutos para o cantor, que gerou uma turnê internacional.

O segundo DVD de carreira do cantor ‘Sinta a Experiência Ao Vivo em Goiânia…’, conta com doze faixas no total, havendo 11 faixas inéditas e a regravação do single “Elas ficam loucas”. O projeto conta ainda com a participação de grandes nomes do sertanejo brasileiro como João Bosco e Vinícius, Cléber e Cauan, Guilherme e Benuto, Diego e Arnaldo e Priscila Senna. encerrar falando da música. O lançamento de ‘3 Taças de Vinho’ é o início de uma nova fase da carreira do artista, que para complementar irá realizar uma turnê internacional.

Continua após a publicidade

“Espero que essa música seja um grande sucesso, é uma música que compus com todo amor e carinho do mundo. Acredito que essa letra vai tocar o coração de muita gente, por ser uma letra diferenciada e que tem o objetivo maior de alcançar as pessoas e fazer com que a minha música chegue a um novo público. Acredito que essa parceria com João Bosco & Vinicius está vindo para somar demais na minha carreira, principalmente na amizade e história que tenho com essa dupla. Então, a música ‘3 Taças de Vinho’, está vindo no melhor momento da minha carreira junto com o DVD ao vivo em Goiânia que está repleto de músicas boas.”, revela Diego Faria. 

Lançamento de ‘3 Taças de Vinho’

Após lançar o hit ‘Beijo Vicioso’ com a Melody, realizar uma parceria com Priscila Senna com a canção ‘Consequências’, Diego Faria chega com seu mais novo single ‘3 Taças de Vinho’, que conta com a participação especial de João Bosco e Vinicius e que . O single conta com letra romântica é característica do sertanejo e foi gravada no DVD ‘Sinta a Experiência Ao Vivo em Goiânia’, que dá nome à nova turnê.

Turnê Internacional

Com o single ‘3 taças de vinho’ e o projeto ‘Sinta a Experiência em Goiânia’ Diego Faria fará nova turnê internacional, passando pelos países Portugal e Angola. A turnê iniciou em 25 de novembro em Santarém (Portugal), seguiu por Luanda (Angola) no dia 28 de novembro e encerra no dia 23 de dezembro em Portugal. “Estou muito feliz em realizar essa maratona de shows em Portugal e na África, lugares que sempre me receberam muito bem e com muito carinho. Quero uma troca de emoção com a plateia, vai ser muito especial”, afirma Diego Faria.

Veja Também