Israel Novaes, promete um grande show com músicas que ecoaram por todo país

No sábado (21), o ‘Verão Laguna’ recebe o cantor, além das apresentações de Júnior Marques, Bogottá e do DJ Victor Alencar

Postado em: 21-01-2023 às 12h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Israel Novaes, promete um grande show com músicas que ecoaram por todo país
No sábado (21), o ‘Verão Laguna’ recebe o cantor, além das apresentações de Júnior Marques, Bogottá e do DJ Victor Alencar | Foto: Divulgação

Confira a programação de eventos que acontecem neste final de semana, na capital. Programações que vão de lazer para as crianças, até uma noitada com os amigos. Aproveite!

SÁBADO

Parque de férias

As férias continuam e as grandes atrações na Happy Land também. O parque está disponível para visitação no Shopping Cerrado. Este sábado (21) está repleto de muita diversão para toda a criançada e família, com inúmeras opções de lazer, brinquedos, shows, praça de alimentação completa, oficinas, espetáculos teatrais, personagens temáticos e muitas surpresas no local. O parque fica aberto das 16h às 21h. Por volta das 17h, antes do primeiro show, ocorre o ‘Fashion Kids’, desfile com o melhor da moda infantil dentro do maior parque temático da região Centro-Oeste.

Continua após a publicidade

Quando: Sábado (21).

Onde: Av. Anhanguera, Nº 10790, Setor Aeroviário – Goiânia.

Horário: 16h às 21h.

Baile da Azzure

A programação da Azzure Club começou o ano animada e com muito funk. Neste sábado (21) o eletrofunk de Wam Baster e Jiraya Uay agitam os baladeiros de plantão, que tem a oportunidade ainda de curtir Lorenzo. A noite promete muita música, drinks e conforto para quem quer se jogar neste fim de semana.

Quando: Sábado (21).

Onde: Av. 136, Nº 222, Setor Marista – Goiânia.

Horário: 22h.

SÁBADO E DOMINGO

Verão Laguna

O início da temporada de 2023 no Laguna Gastrobar continua neste fim de semana. No sábado (21), a partir das 12h, o ‘Verão Laguna’ recebe o cantor Israel Novaes, que promete um grande show com músicas que ecoaram por todo País, além das apresentações de Júnior Marques, Bogottá e do DJ Victor Alencar. No domingo (22) é dia de muita dança com o grupo Tchakabum, com os grandes sucessos dos anos 90, como ‘Olha a Onda’, ‘Explosão e Avião’, entre outros.

Quando: Sábado (21) e domingo (22).

Onde: Al. Barbacena, S/N, Setor Vila Alto da Glória – Goiânia. 12h.

Dia de rock’n’roll

Com a versatilidade que já é uma característica do Cerrado Cervejaria, neste sábado (21) tem no palco, a banda Pearl Jam Ribeirão Preto, genuína representante do rock’n’roll. O grupo é formado por Humberto nos vocais, Palinha na Guitarra, Vitão no Baixo e Gabriel Molina na Bateria, que juntos revivem bandas grunge do começo dos anos 1990. No domingo (22), a banda Liga Joe sobe ao palco e retoma a domingueira tradicional de Goiânia com o melhor do pop e do rock.

Quando: Sábado (21) e domingo (22).

Onde: Av. T-3, Nº 2456, Setor Bueno, Goiânia

DOMINGO

Arena de e-sports 

Até o dia 29 de janeiro, os clientes do Shopping Cerrado podem se divertir em uma arena de e-sports que é montada na praça de alimentação do mall. No local, crianças, jovens e adultos tem acesso gratuito aos mais variados jogos do Playstation 5, como FIFA, eFootball PES, Grand Theft Auto (GTA), Mortal Kombat, Astro Bot, Spider-Man e Lego Batman e, ainda, o famoso game de dança Just Dance. O espaço funciona de segunda a quinta-feira, das 16h às 22h, e nas sextas, sábados e domingos, das 12h às 22h.

Quando: Até 29 de janeiro.

Onde: Av. Anhanguera, Nº 10790, Setor Aeroviário – Goiânia.

Horário: 12h às 22h.

Universo dos dinossauros 

O fabuloso universo dos dinossauros é a aposta de diversão do Flamboyant Shopping, que recebe na Praça da Cúpula no Piso 1, uma nova atração assinada pela Magic Games. Indicado para as mais diferentes idades, a novidade fica disponível até o dia 5 de fevereiro. Entre os destaques está o T-Rex mecatrônico, uma réplica de um verdadeiro dinossauro com sons e movimentos, além de tamanho. Outras atrações incluem escorregador inflável com mais de 7 metros de altura, um mega pula-pula e piscina gigante com mais de 175 mil bolinhas.

Quando: Até 5 de fevereiro.

Onde: Av. Dep. Jamel Cecílio, Nº 3300, Setor Jardim Goiás – Goiânia.

Horário: 14h às 19h30.

Veja Também