Bloquinhos de Carnaval agitam o final de semana dos goianos

TNY e Victor Moraes são atração do Lowbrow neste sábado (4)

Postado em: 04-02-2023 às 15h00
Por: Cecília Epifânio
Imagem Ilustrando a Notícia: Bloquinhos de Carnaval agitam o final de semana dos goianos
Bloquinhos de Carnaval agitam o final de semana dos goianos | Foto: iStock/ MesquitaFMS

Fevereiro chegou trazendo a animação do Carnaval e seus bloquinhos para todos os gostos e idades. E para já começar as comemorações, trouxemos uma listinha com alguns rolês para você curtir com os amigos e família. Levanta a poeira e aproveita – com moderação.

SÁBADO 

Bloco do Mara 

A festa mais popular do Brasil chegará mais cedo ao Centro Cultural Martim Cererê. A unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) vai sediar o Bloco do Mara edição Carnaval Agridoce neste sábado (4), a partir das 12h. O time de atrações conta com shows Kaya Conky e grupo É Dipherente, além de line up com Dj Tubarão, Gabi Matos, Wilson Peixoto, Alex Scarlet, Kera Nix, Gustavo A, Dj Olliver e animação de Drag Queen Mia di Tarso.

Continua após a publicidade

Quando: sábado (4).

Onde: Tv. Bezerra de Menezes, Setor Sul – Goiânia.

Horário: 12h.

Programação de música 

O  Instituto Biapó, o Museu Casa de Cora Coralina e a Comissão Tricentenário Cidade de Goiás promovem mais uma edição do Projeto Goiás Cidade Musical, na lua cheia neste sábado (4), na Cidade de Goiás. A noite cultural terá início com a série Diálogos Musicais, a partir das 21h30, no Instituto Biapó. A curadoria da pianista Andréa Teixeira traz sempre diferentes gêneros da música brasileira e universal. Nesse dia, Sabah Moraes e Ney Couteiro apresentam O Canto das Musas – Um Século de Música na Voz das Mulheres.

Quando: sábado (4).

Onde: Rua Dom Cândido Penso, Nº 25, Centro Histórico – Cidade de Goiás.

Horário: 21h30.

TNY e Victor Moraes 

O Lowbrow Lab Arte & Boteco recebe neste sábado (4), a partir das 22h, duas grandes atrações: a banda TNY e o cantor Victor Moraes. Na programação da noite, muito rock clássico, blues, arte, drinks, comida de boteco e, claro, muita diversão. A partir das 19h já é possível conferir, gratuitamente, a exposição de string art em cartaz na galeria, Entrelinhas, que traz um apanhado de peças do artista plástico Iram Lima.

Quando: sábado (4).

Onde: Rua 115, quadra F43A, lote 214, Nº 1.684, Setor Sul – Goiânia.

Horário: 19h. 

SÁBADO E DOMINGO

Magic Dinos 

A atração Magic Dinos chega a seus últimos dias em cartaz na Praça da Cúpula – Piso 1 do Flamboyant Shopping. Assinada pela Magic Games reúne brincadeiras para as mais diferentes idades em seus brinquedos temáticos. Entre os destaques está o T-Rex mecatrônico, uma réplica perfeita de um verdadeiro dinossauro com sons, movimentos e tamanho surpreendente. Outras atrações são o escorregador inflável com mais de 7 metros de altura, um mega pula-pula e piscina gigante com mais de 175 mil bolinhas. O Magic Dinos ficará disponível até o dia 5 de fevereiro.

Quando: sábado (4) e domingo (5).

Onde: Avenida Dep. Jamel Cecílio, Nº 3.300, Jardim Goiás – Goiânia.

Horário:  sábado das 10h às 21h30 e domingo das 14h às 19h30.

DOMINGO 

Pré – Carnaval BoraUai 

O pré-Carnaval BoraUai terá a sua primeira edição em Anápolis, domingo (5), no Centro de Convenções da cidade. Durval Lelys, que por mais de 25 anos foi vocalista do grupo Asa de Águia, será uma das principais atrações. Os ingressos podem ser comprados pelo site. Completando a festa, a cantora sertaneja Luiza Martins e o eletroFunk do DJ Vinicius Cavalcante estarão na programação. Quem optar pelo camarote da festa, a programação irá até as 3h da manhã, com boate privativa, espaço beleza, SPA para os pés e Redário, além de um open bar e open food premium.

Quando: domingo (5).

Onde: Rod. Transbrasiliana, Nº 208, Viviam Parque 2ª Etapa – Anápolis.

Horário: 16h.

Veja Também