Cantor Zé Victor e sobrinha de Gustavo Lima lançam música sobre empoderamento feminino

A música, que já disponível em todas as plataformas digitais, retrata a importância do autoconhecimento e da independência feminina

Postado em: 14-03-2023 às 11h13
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Cantor Zé Victor e sobrinha de Gustavo Lima lançam música sobre empoderamento feminino
A música, que já disponível em todas as plataformas digitais, retrata a importância do empoderamento feminino | Foto: Divulgação

Novo lançamento “M de mulher” do cantor Zé Victor e  sobrinha do cantor Gustavo Lima a cantora Lah Lima, está sendo a música mais ouvida no Spotify pelas mulheres. A música, que já disponível em todas as plataformas digitais, retrata a importância do empoderamento feminino, da autoconhecimento e da independência de uma mulher bem resolvida.

O trecho destaque “O corpinho dela ela é a dona, sorte de quem pega, azar de quem apaixona” virou grude, basta escutar uma vez para se apaixonar. Ultrapassando mais de 100 mil visualizações, o primeiro lançamento de 2023 promete bater recorde de visualizações em todas as plataformas.

Em entrevista o cantor Zé Victor fala sobre a composição “Um projeto pensado no empoderamento que a mulher  tem, uma música linda, M de Mulher é apenas um pouco do potencial que tem as mulheres” citou e ainda afirma, “isso é só início de muitos projetos que serão lançados nesse ano”.

Continua após a publicidade

Leia também: Bruna Louise retorna aos palcos de Goiás e promete Stand Up divertido

Veja Também