Aparecida Shopping se prepara para o ‘Encontro de colecionadores’ que acontece em 19 de março

Os visitantes poderão conferir réplicas de clássicos nacionais e importados entre as mais de 1000 miniaturas

Postado em: 16-03-2023 às 08h33
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecida Shopping se prepara para o ‘Encontro de colecionadores’ que acontece em 19 de março
Os visitantes poderão conferir réplicas de clássicos nacionais e importados entre as mais de 1000 miniaturas | Foto: Divulgação

Qual era seu brinquedo favorito na infância? Para muitos adultos, a resposta para esta pergunta é um modelo de carrinho, avião ou algum colecionável. Sejam carros de polícia, carros esportivos ou aqueles carros que entraram para a história do automobilismo. Independente do modelo, as miniaturas já conquistaram vários corações. Para celebrar essa paixão, o Aparecida Shopping recebe, no dia 19 de março, uma Exposição de Miniaturas, parceria com o Goiás Mini Clube. O evento é gratuito e acontece das 11h às 20h, na entrada principal, localizada no piso 1.

O encontro de colecionadores de miniaturas de troca e vendas, terá a exposição de 10.000 miniaturas, os visitantes poderão conferir réplicas de clássicos nacionais e importados, entre eles: Fusca, Kombi, Opala, Brasilia, Maverick, além do Caminhão de controle remoto, que custa em torno de R$ 12.000,00.

“A exposição de miniaturas é uma ótima oportunidade para pais e filhos compartilharem sua paixão por colecionáveis. Para os pais, é uma chance de relembrar e, para as crianças, é uma jornada pela história das réplicas em miniaturas, das mais tradicionais às raridades e, principalmente, promover entretenimento de forma gratuita”, destaca Hiago Pires, Gerente de Marketing do Aparecida Shopping.

Continua após a publicidade

Crianças colecionadoras cultivam habilidades necessárias para incorporar a responsabilidade em suas personalidades e se tornar adultos equilibrados e confiáveis. Isso acontece porque a atividade de colecionar requer constante monitoramento dos itens colecionados e uma busca por possibilidades de aumentar o acervo. Além de ajudar a criança na busca por algo que a encante, os pais devem incentivar a continuidade da coleção e participar ativamente desse projeto.

Sobre o shopping

Inaugurado em 2017, o Aparecida Shopping é o primeiro shopping do centro de Aparecida de Goiânia, possui uma área total de 22,7 mil metros quadrados de ABL e tem um  projeto de expansão. Voltado para a comunidade, ajuda a desenvolver a região, criando empregos formais, que hoje totalizam uma média de 1200 vagas de emprego, e influenciando os hábitos de consumo dos moradores com mais oportunidades de negócios, lazer e cultura.

O shopping traz a melhor opção de compras da região, contendo mix diversificado, incluindo grandes marcas, lojas locais e diversas opções de serviços, como supermercado, cartório, academia, espaço de estética e Vapt-Vupt. A diversão fica por conta das salas de cinema; boliche; parque de diversões eletrônicas; espaçosa praça de eventos; e outras atividades de entretenimento, promovidas pelo próprio shopping e também por parceiros.

Serviço

Exposição de miniaturas

Quando: domingo (19)

Horário: das 11h às 20h

Onde: Aparecida Shopping (Av. Independência – Quadra Área – Lote 01 – S/N – Setor Serra Dourada)

Veja Também