Carlos Alberto de Nóbrega e Matheus Ceará confirmam espetáculo em Goiânia

Apresentador retorna aos palcos para um show especial ao lado do parceiro

Postado em: 20-03-2023 às 08h20
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Carlos Alberto de Nóbrega e Matheus Ceará confirmam espetáculo em Goiânia
Apresentador retorna aos palcos para um show especial ao lado do parceiro | Foto: Divulgação

Fato que o programa humorístico ‘A Praça é Nossa’ já faz parte do imaginário brasileiro e tornou-se um dos mais longínquos e críveis do gênero. E que tal ter um pedaço desse universo em Goiânia? Sim, Carlos Alberto Nóbrega se uniu ao comediante Matheus Ceará para estrelarem o espetáculo ‘O show é nosso – Contando as piadas que não pode contar na praça’. A apresentação em Goiânia ocorre no dia 1º de abril, no Teatro Rio Vermelho, na Rua 4, Setor Central, às 20h e promete fazer rir. 

Se você é fã de boas risadas não pode perder esse encontro humorístico de gerações. Mostrando que essa união já é sucesso, Carlos Alberto Nóbrega e Matheus Ceará confirmam no espetáculo ‘O show é nosso – Contando as piadas que não pode contar na praça’ que nasceram para a comédia, não que ainda precisassem provar depois de suas carreiras. A turnê ainda marca à volta do apresentador, que agora sentiu a necessidade de experimentar ‘novos bancos’, novos ares e novos palcos.

Cazabé, como é chamado carinhosamente, não se apresentava em um teatro há 15 anos, já que dedicava-se ao programa que é uma janela para comediantes. Um destes, que ganhou um espaço no banco mais famoso do Brasil, é Matheus Ceará. Por muitas vezes citou o apresentador como uma inspiração e agora tem a oportunidade de se apresentar ao lado de uma lenda da TV brasileira. Por mais de uma hora, Carlos e Matheus dividem o famoso banco da praça contando piadas que não podem ser exibidas na televisão. 

Continua após a publicidade

O espetáculo também proporcionará momentos de muita emoção, porque além de marcar a volta de Carlos Alberto para o teatro e o encontro de dois ícones de gerações diferentes do humor, no final, parte do elenco de ‘A Praça É Nossa’ sobe ao palco para prestar uma homenagem a Carlos. Outros enviam vídeos que serão exibidos em um telão. Os goianos que se preparem para dar muitas risadas, se emocionar e se envolver na energia que a ‘Praça’ exerce no cotidiano dos brasileiros há 36 anos.

Os ingressos a partir de R$ 40, já estão em pré-venda e o público pode fazer a reserva por meio do site culturareservas.com. Basta informar seu nome completo, contatos e a quantidade de bilhetes que deseja reservar. Dessa forma é possível garantir seu ingresso em primeira mão, sem o risco de que se esgotem. A apresentação tem produção local da Cultura do Riso e conduzida pelo produtor cultural Danilo Nunes, responsável por trazer os grandes nomes da comédia para o Estado de Goiás.

Serviço

‘O show é nosso – Contando as piadas que não pode contar na praça’ com Carlos Alberto de Nóbrega e Matheus Ceará

Quando: 1º de abril

Onde: Rua 4, Nº 1400, Setor Central – Goiânia

Horário: 20h

Ingressos: culturareservas.com

Valor: A partir de R$:40,00

Informações: @culturadoriso ou (62) 99311-9322

Veja Também