João Bosco e Gabriel apresentam novo single em parceria com Luiza Martins

Lançamento também faz parte do projeto audiovisual 'Dois Lados', gravado em Goiânia

Postado em: 21-03-2023 às 08h10
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: João Bosco e Gabriel apresentam novo single em parceria com Luiza Martins
Lançamento também faz parte do projeto audiovisual 'Dois Lados', gravado em Goiânia | Foto: Divulgação

João Bosco e Gabriel têm o prazer de apresentar o single ‘Se Não Entendeu’, o mais novo trabalho e alvo de grande aposta da dupla sertaneja, que se destaca por carregar uma identidade muito própria. Disponibilizada em todas as plataformas de áudio pela Som Livre, a canção conta com a participação da cantora Luiza Martins 

O lançamento também faz parte do projeto audiovisual ‘Dois Lados’, gravado em Goiânia ao lado de outros nomes como João Neto & Frederico, Clayton & Romário e MC Jottapê. A faixa chega também com um videoclipe no canal oficial da dupla no YouTube.

“Gostamos de escrever e cantar modas que a galera se identifica e que vemos no dia a dia”, fala Gabriel. 

Continua após a publicidade

Histórico 

Apoiado no tripé da fé, da persistência e do companheirismo, o par vem investindo no gênero ouvido de todo o país após longa temporada dedicada ao mercado fonográfico gospel, quando ainda desenvolviam suas respectivas carreiras solo.

A chegada ao novo universo foi marcada ainda em 2018, em Curitiba, pela gravação do álbum ‘Acústico no Bar’, de onde se destacou a faixa ‘Na Minha Casa Mando Eu’. Na sequência, os dois se mudaram para Goiânia, onde gravaram o segundo disco: um pocket show com participação especial da dupla Max & Luan. Foi com este projeto que João Bosco e Gabriel atingiram o primeiro milhão da carreira, com a faixa “Cê tá doido, motorista”.

No fim de 2019, veio a grande reviravolta, com a oportunidade de gravar o primeiro DVD e ganhar projeção nacional: o projeto ‘Diamantes’ contou com participação especial das duplas Humberto & Ronaldo e George Henrique & Rodrigo. Foi com o hit ‘Alô, Ex-amor’, parte do álbum, que o Brasil pode conhecer o trabalho dos sertanejos. A canção não demorou a cair nas graças do público e encontrar seu lugar entre os hits que compõem os mais concorridos rankings musicais. O título soma hoje mais de 224 milhões de visualizações no YouTube, mais de 113 milhões de execuções no Spotify, onde a dupla coleciona mais de 2,3 milhões de ouvintes mensais.

O repertório de hits foi crescendo e aparecendo, com títulos como ‘Assume a gente’ e ‘Localiza aí, Bebê’ que o Brasil também abraçou.

Mais sobre a dupla 

Nascido Ezequiel dos Reis, em uma fazenda em Alto Floresta, município de Mato Grosso, João Bosco cultivou desde cedo o sonho de proporcionar um futuro melhor para a sua família.

O músico começou a trabalhar com apenas 10 anos, ao lado do pai e dos sete irmãos. Porém, precisou buscar na cidade o sustento da casa, que fez com que ele ficasse anos afastado do patriarca. A presença frequente na igreja levou João Bosco a se encantar pela música gospel e, ao lado de um dos irmãos, formou a dupla Allan e Allex, que ganhou notoriedade no meio artístico do segmento.

Nascido Jonathas Monterio Lemes, em Três Passos, no Rio Grande do Sul, Gabriel se mudou com a família, ainda criança, para a cidade Giruá, onde teve seu primeiro contato com a música gospel, na igreja onde seu pai era pastor. Sempre foi um sonhador almejando uma vida melhor para poder ajudar sua família e amigos próximos, essa é sua essência.

Em busca de seu sonho, Gabriel decidiu sair da casa dos pais com apenas 17 anos. Pouco tempo depois, aproveitou uma grande oportunidade e gravou seu primeiro projeto audiovisual voltado para a música gospel, nicho que o abraçou por nove anos.

Veja Também