Emilio e Eduardo se preparam para a gravação do novo DVD ‘Momentos’

Nascidos em Araxá – MG, a dupla são primos de primeiro grau e cantam juntos desde crianças

Postado em: 22-03-2023 às 08h18
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Emilio e Eduardo se preparam para a gravação do novo DVD ‘Momentos’
Nascidos em Araxá – MG, a dupla Emílio e Eduardo são primos de primeiro grau e cantam juntos desde crianças| Foto: Divulgação

Conhecidos no cenário musical pelo timbre diferenciado, Emílio e Eduardo confirmam gravação do novo DVD ‘Momentos’. A captação do quarto DVD da carreira ocorre no dia 29 de março de 2023 (quarta-feira), em Goiânia (GO), no Laguna GastroBar. “Nós escolhemos esta data por ser uma data mais tranquila e que facilita para as participações especiais que iremos convidar. Já o Laguna, optamos por ser um local muito legal, bonito e que oferece várias opções de cenários”, revela Emilio.

A já consolidada dupla assinou recentemente com a Mega Produções Artísticas e o contrato precede diversas novidades que serão reveladas em breve. “A nossa parceria com a Mega será para administração total da carreira, com apoio técnico, assessoria de marketing, digital. Com certeza, essa nossa parceria será show de bola. Nós temos muita confiança neles e o trabalho com os demais artistas do casting é de alto nível. E agora vão gerenciar toda nossa carreira”, comemora Emilio.

Nascidos em Araxá – MG, a dupla Emílio e Eduardo são primos de primeiro grau e cantam juntos desde crianças. Gravaram seu primeiro disco no ano de 1997, quando se destacaram com o hit ‘Veneno do Desejo’. No ano de 2000, ficaram nacionalmente conhecidos com o sucesso ‘Você Virou Saudade’, que inseriu a dupla entre as mais respeitadas no cenário musical, não somente pelo profissionalismo e carisma com o público, mas, sobretudo, pela grande competência e qualidade vocal. 

Continua após a publicidade

Ao longo de 7 CDs e 3 DVDs, a dupla participou de diversos programas de televisão consagrados da época como o ‘Sabadão’ apresentado por Gugu Liberato, ‘Especial Sertanejo’, ‘Terra Nativa’, ‘Festival Sertanejo’ entre outros.

A dupla emplacou inúmeros sucessos, destacando-se, entre eles, ‘Vai por Mim’, ‘Grito de Amor’, ‘Primavera’, ‘Peão de Caminhonete’, ‘Sapatiô’ e tantos outros, inclusive, grande parte das músicas citadas são composições do Emílio, que tem canções gravadas com a dupla Rionegro e Solimões, Jads e Jadson e outros.  

Participações especiais 

Para o novo lançamento a dupla já realizou a seleção do time de artistas que farão parte deste dia histórico para a dupla. Ao todo foram escolhidas três grandes duplas brasileiras, sendo a primeira delas, Rionegro e Solimões, uma das mais importantes deste segmento musical, com 33 anos de carreira e inúmeros sucessos já emplacados.

A segunda confirmada é Diego e Arnaldo, que gravaram recentemente o novo DVD ‘Essência’, em Goiânia e estão entre as duplas mais populares do Brasil. Colecionam excelentes números nas redes e já emplacaram hits em todo o Brasil, como: ‘Relógio Parado’, ‘Sofri em Dobro’, ‘Regras’, ‘Se Eu Te Procurar’, ‘Ajuda de Álcool’, ‘Te Assumo’, ‘Resumindo’, entre outros. No canal oficial do YouTube, por exemplo, seus vídeos já foram assistidos mais de 575 milhões de vezes.

Fred e Fabrício também abrilhantam a gravação. Com quase 100 mil inscritos, os cantores vem numa crescente de sucessos desde o ano passado. Donos de hits como ‘Contra a Maré’, ‘Proposta Alcoolizada’, ‘Guarda Roupa’ e ‘Paredão Desmoronou’, com certeza terão como ponto alto da carreira em 2023 a participação em ‘Momentos’.

E, por fim, para fechar esse time de ouro, Diego e Victor Hugo. Com mais de 2 bilhões de views no YouTube, eles estouraram para o Brasil com ‘Eu Nunca’, que trouxe a participação de João Neto e Frederico, lançada há dois anos.

A direção de vídeo do DVD é assinada por André Caverna, da Caverna Filmes, a produção musical fica a cargo de uma referência no meio musical, Junior Melo, produção executiva será comandada por Vítor Rios e direção geral é de Cláudio Roberto e Manolo Boaventura.

Veja Também