Quinta-feira, 28 de março de 2024

Nando Viana volta aos palcos com espetáculo inédito para Goiânia e Anapólis

Depois de meses de laboratório em clubes de comédia pelo Brasil, o artista está ansioso para mostrar seu novo show

Postado em: 25-03-2023 às 08h54
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Nando Viana volta aos palcos com espetáculo inédito para Goiânia e Anapólis
Depois de meses de laboratório em clubes de comédia pelo Brasil, o artista está ansioso para mostrar seu novo show | Foto: Divulgação

Um dos expoentes da comédia Stand Up no Brasil volta à Goiás. O humorista Nando Viana tem se destacado nos últimos anos por fazer do seu cotidiano uma verdadeira piada. Ele conquistou um público fiel por contar sobre sua experiência como pai, como maconheiro, da sua cidade natal e da vivência no programa ‘A Culpa é do Cabral’, que o despontou nacionalmente. Mas é com seu solo ‘Como faz para ficar aqui?’ que o artista se apresenta em Anápolis, neste sábado (25) e na capital goiana, no domingo (26).

Nando Viana volta aos palcos com um espetáculo inédito e avisa desde já: ele está em crise, e não é de criatividade! Dessa vez o humorista gaúcho vem falar sobre um problema que atinge não só ele, mas talvez até você aí agora: a ansiedade. Munido de piadas certeiras, sua sempre presente vida familiar, reflexões sobre a sociedade que estamos criando e muita terapia, o artista apresenta um show atual, que promete arrancar gargalhadas ao mesmo tempo que te fará se perguntar: onde está sua cabeça quando ela está aí?

Todo processo de concepção dos shows é exigente, e depois de meses de laboratório em clubes de comédia pelo Brasil, Nando Viana está ansioso para mostrar seu novo show. Mas não tão ansioso assim, porque está tentando melhorar e com certeza ajudará outros ansiosos com muita risada. Ótimo programa para o domingo, rir e torcer junto com ele para que o nome do show não precise mais de interrogação e se transforme em uma resposta.

Continua após a publicidade

Ele apresenta seu show solo ‘Como faz para ficar aqui?’ no sábado, dia 25 de março, às 20h, em Anápolis, no Teatro São Francisco. No domingo, dia 26 em Goiânia, às 19h, no Teatro Goiânia. Os ingressos estão disponíveis no Ingresso Digital, com valores entre R$ 30 a R$ 80, de acordo com o setor escolhido na plateia e o tipo de ingresso (inteira, social ou meia). Também está disponível a opção de ingresso social, que garante desconto para todos que levarem 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue na portaria do evento, junto à validação do ingresso.

Evento

‘Como faz para ficar aqui?’ com Nando Viana

Quando: Sábado (25) e domingo (26)

Onde: Av. Pinheiro Chagas, Nº 405-521, Setor Jundiaí – Anápolis e Rua 23, Nº 252, Setor Central – Goiânia

Horário: 20h e 19h

Ingressos pelo link.

Veja Também