Gabriel Smaniotto libera nova música ‘Meio Casal’ em todas as plataformas digitais

Após o lançamento com a participação de Lucas Lucco, o cantor Gabriel Smaniotto libera nova música

Postado em: 29-03-2023 às 08h32
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Gabriel Smaniotto libera nova música ‘Meio Casal’ em todas as plataformas digitais
Após o lançamento com a participação de Lucas Lucco, o cantor Gabriel Smaniotto libera nova música | Foto: Divulgação

Após o lançamento de ‘Fezinha’, música que contou com a participação de Lucas Lucco, o cantor Gabriel Smaniotto libera em todas as plataformas digitais, ‘Meio Casal’. De autoria de Marcello Henrique Damasio de Sousa, Matheus di Pádua, Hugo Henrique, Aya e Felipe Viana, a letra retrata uma história que muita gente já viu ou viveu no amor, mas com diferenciais musicais muito interessantes.

“Ela fala sobre aquela pessoa que não sabe se está junta ou separada. Ou seja: em certos momentos são um casal e em outros, amigos. A gente procurou trazer essa ideia de identificação do tema para as pessoas, com um instrumental bem legal e animado, que está bastante em alta. Acredito que esse é o diferencial dela”, detalha o cantor. “É um assunto com o qual todo mundo se identifica”, emenda.

Os versos do refrão sintetizam bem essa ideia: “A gente é meio casal/É meio ex, meio atual/É só na cama que cê não me engana/Que a gente leva até o final” “Na hora em que escutei, gostei demais. Quando foi para a produção, gostaram mais ainda. Acho que acertamos nessa e o resultado o público vai conferir no dia 24”, conta Smaniotto.

Continua após a publicidade

‘Meio Casal’ tem produção musical de Hugo Silva, responsável por sucessos de outros artistas de renome, casos de Felipe Araújo, das duplas Henrique e Juliano e Matheus e Kauan, e Matheus Vargas, filho de Leonardo. “O pessoal vai gostar e se surpreender bastante com mais esse resultado. Estamos cada vez mais melhorando e buscando uma identidade dentro do nosso projeto, que acredito que tenhamos conseguido nessas últimas músicas”, explica o cantor.

Ligação

A trajetória de Gabriel Smaniotto é marcada pela unidade temática. ‘Maria Fifi’, ‘Então me Usa’, ‘Único Pedido’, ‘Fezinha’ e, agora, ‘Meio Casal’ são sucessos do cantor nos últimos meses. “Eles se conversam bastante em relação ao tema, que é o relacionamento e o casal em diferentes situações comuns no dia a dia das pessoas”, explica.

Diante disso, a ideia de Gabriel Smaniotto é pavimentar ainda mais este caminho traçado por ele. “Estamos fazendo vários lançamentos para sentir como o público reage a cada um deles e cada tipo de música para, daqui a algum tempo, lançar um EP mais voltado para uma ideia que o público tenha se adaptado e gostado mas, trazendo algumas músicas novas e, talvez, incluir algumas que já foram lançadas. Vamos ver em relação a isso”, revela.

Sobre Gabriel Smaniotto

Nascido em Foz do Iguaçu e gremista de coração, o jovem cantor Gabriel Smaniotto, de 26 anos, se tornou um sucesso nas redes em 2019, quando vídeo de um de seus shows viralizou mostrando uma plateia vazia. A repercussão foi tão grande que o cantor recebeu um convite inusitado: participar de um show da cantora Marília Mendonça. De uma plateia vazia, Gabriel Smaniotto foi cantar para um público de mais de 60 mil pessoas ao lado da rainha da sofrência.

Com participações em programas como o Fantástico e uma série de matérias sobre o caso, Smaniotto ganhou repercussão nacional e convites de nomes como Luan Santana, Maiara e Maraisa e Fernando e Sorocaba para uma série de apresentações ao redor do Brasil. O cantor, contudo, já tem uma carreira de pelo menos sete anos na estrada, tendo lançado seu primeiro single,’Tá Xonadinha’, em 2015, com um clipe lançado no mesmo ano no YouTube com mais de 50 mil visualizações.

O mais recente sucesso de Gabriel Smaniotto é a música ‘Fezinha’, que contou com a participação especial de Lucas Lucco, lançada este ano, nas plataformas digitais. “A música fala sobre o perdão, de a pessoa tentar reconquistar a outra, fingir que ela nunca conheceu para beijar e se apaixonar pela primeira vez, dela ter uma fezinha, dar uma forcinha porque tem uma nova pessoa querendo amá-la”, disse o cantor.

Veja Também