Paulo Vieira, criador do maior treinamento de inteligência emocional se apresenta em Goiânia em junho

Treinamento falará sobre ‘As 7 riquezas’ (financeira, familiar, negócios, casamento, identidade, propósito e espiritual)

Postado em: 30-03-2023 às 08h33
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Paulo Vieira, criador do maior treinamento de inteligência emocional se apresenta em Goiânia em junho
Treinamento falará sobre ‘As 7 riquezas’ (financeira, familiar, negócios, casamento, identidade, propósito e espiritual) | Foto: Divulgação

Se você procura chaves para conquistar uma vida abundante, através de princípios milenares e ferramentas da neurociência moderna, marque o dia 14 de junho em sua agenda. Paulo Vieira, criador do maior treinamento de inteligência emocional do mundo se apresenta em Goiânia nesta data. O encontro denominado ‘As 7 riquezas’ ocorre às 19h, no Teatro Rio Vermelho, com ingressos já disponíveis na pré-venda. O público pode fazer a reserva por meio do site Cultura Reservas (culturareservas.com).

Master Coach, Paulo Vieira é PhD em Business Administration e Mestre em Coaching pela Florida Christian University (FCU). Ele é criador da metodologia do coaching integral sistêmico, que já impactou mais de 1 milhão de vidas, o Método CIS. Tem o maior canal de coaching e liderança no YouTube com mais de 1,3 milhão de inscritos e mais de 70 milhões de views e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. Autor do Best Seller ‘O Poder da Ação’, por quatro anos consecutivos com 10 milhões de livros vendidos.

Agora, ele e sua família apresentam ‘As 7 riquezas’ (financeira, familiar, negócios, casamento, identidade, propósito e espiritual). Na nova turnê o público tem acesso a cada um desses princípios e ferramentas, em um evento inédito de quatro horas, que de acordo com ele são transformadoras. Paulo fica responsável por falar sobre finanças, Camila Vieira sobre casamento e Júlia Vieira discorre sobre propósito. Pilares importantes nessa busca constante de uma vida equilibrada e próspera.

Continua após a publicidade

Paulo Vieira (Finanças): Empresário líder mundial no segmento de coaching, Presidente da Febracis, mais de 4 milhões de pessoas o acompanham em suas redes sociais e são impactadas todos os meses através de seus conteúdos. Já treinou mais de 1.5 milhão de pessoas em 83 países, e conta com mais de 11 milhões de exemplares de seus livros vendidos.

Camila Vieira (Casamento): Mãe, mulher, esposa, filha e empresária. Vice-presidente da Febracis Coaching, a maior instituição de coaching do mundo. Já treinou e auxiliou mais de 500 mil mulheres a conquistarem uma vida mais abundante, um casamento mais feliz e um relacionamento melhor com Deus. Criadora do Movimento Eva, que ganhou uma dimensão de impacto na vida de milhares de mulheres, e hoje somam incontáveis testemunhos, ganhos e frutos.

Júlia Vieira (Propósito): mentora e especialista em comportamento humano, palestrante no maior treinamento de Inteligência emocional do mundo, que já impactou milhões de participantes em dezenas de países. Através de sua mentoria, já ajudou milhares de pessoas a clarificar sua verdadeira identidade, identificar e viver o seu propósito.

Veja Também