Rebelde anuncia novas datas para turnê interncional Soy Rebelde Tour 2023 no Brasil

Anahí, Dulce Maria, Afonso Herrera, Maite Perroni e Christian Chávez marcaram uma geração e se apresentam com um tom de nostalgia

Postado em: 30-03-2023 às 08h41
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Rebelde anuncia novas datas para turnê interncional Soy Rebelde Tour 2023 no Brasil
Anahí, Dulce Maria, Afonso Herrera, Maite Perroni e Christian Chávez marcaram uma geração e se apresentam com um tom de nostalgia | Foto: Divulgação

O reencontro já foi anunciado, a turnê em terras brasileiras também, mas a demanda trouxe surpresas. Para atender a procura sem precedentes por ingressos, o grupo aclamado RBD anuncia uma mudança do cronograma da turnê internacional ‘Soy Rebelde Tour 2023’ no País, para que se consiga abrir quatro novas apresentações no Brasil. Por conta da logística, pelo tamanho da produção e pela disponibilidade dos estádios, São Paulo e Rio são as cidades que mais permitiram abrir mais datas.  

Se você tem entre 25 e 30 anos com certeza está emocionado com a notícia de que a banda RBD tem passagem marcada para o Brasil. Anahí, Dulce Maria, Afonso Herrera, Maite Perroni e Christian Chávez marcaram uma geração e se apresentam com um tom de nostalgia. O grupo pop mexicano se formou em 2004 dentro da novela ‘Rebelde’ e até sua separação permaneceu no topo das paradas em várias partes do mundo. O último show foi em 21 de dezembro de 2008 na cidade de Madri.

A história dos seis artistas se cruzaram e fazem parte dos poucos casos de sucesso nesse mercado vasto que é a música mundial. Agora dá para entender a importância do Brasil fazer parte da programação desse reencontro. A turnê ‘Soy Rebelde Tour 2023’ tem quase 50 shows agendados em toda a América e conseguiu vender mais de 1,5 milhão de ingressos em apenas um mês. O fenômeno multigeracional embarca em uma das turnês mais esperadas da história para celebrar um legado de 20 anos de música.  

Continua após a publicidade

A primeira data da turnê será muito especial para a banda e para os fãs, pois acontecerá no estádio Sun Bowl em El Paso, Texas, localizado perto da fronteira EUA/México. O estádio de 40 mil lugares simboliza o apelo transcultural do RBD e o impacto revolucionário na cultura que uniu muitas nações. O grupo tocará em grandes estádios em Dallas, Houston, Chicago e Los Angeles, além de arenas icônicas como Madison Square Garden em Nova York, Grand Garden Arena em Las Vegas, Viejas Arena em San Diego, entre outras. 

No México, se apresentarão no emblemático Foro Sol na Cidade do México. No Brasil, os shows acontecerão no Rio de Janeiro, dias 10 (nova data) e 11 de novembro, no Estádio Nilton Santos Engenhão; e em São Paulo nos dias 12 e 13 de novembro (novas datas), no Estádio do Morumbi, e nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro (nova data) no Allianz Parque. Sobre a mudança de data do Rio de Janeiro, os ingressos já adquiridos continuam válidos para o novo local, sem necessidade de troca. 

No entanto, caso não seja possível comparecer na nova data e deseje optar pelo cancelamento de sua compra, os ingressos adquiridos serão reembolsados, incluindo taxa de serviço. Para isso é necessária a solicitação do cancelamento, a partir do dia 27 deste mês à 27 de abril, pelo link adiamento.eventim.com.br. Caso a compra tenha sido feita presencialmente, é só levar seu ingresso no local para devolução no mesmo período. O funcionamento da bilheteria é de terça a sábado das 10h às 17h.

Mas vamos reforçar o que nos interessa: O show do dia 19 de novembro, que aconteceria no Estádio Nilton Santos Engenhão, no Rio de Janeiro, foi alterado para 11 de novembro (no mesmo local, sem necessidade de troca de ingressos), e uma data extra foi incluída na cidade: dia 10 de novembro. São Paulo também receberá novos shows, nos dias 12 e 13 de novembro no Estádio do Morumbi e no dia 19 de novembro no Allianz Parque. A venda dos novos ingressos para o público geral começa no dia 29 de março.

Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 3x sem juros para todos os clientes, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) a partir das 8h e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço) às 10h. Acompanhe a tour nas redes sociais: Instagram @soyrebeldetour e Twitter @soyrebeldetour. Com mais datas disponíveis e todas as informações à mão, não percam tempo e se joguem nesse momento que promete alimentar os adolescentes que vivem dentro dos adultos que hoje apreciam uma boa nostalgia.

Veja Também