Terça-feira, 19 de março de 2024

Luiza Andrade grava DVD em Goiânia

Luiza chega à Goiânia em busca do sucesso nacional com um repertório animado e eclético

Postado em: 24-05-2023 às 11h10
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Luiza Andrade grava DVD em Goiânia
Luiza chega à Goiânia em busca do sucesso nacional com um repertório animado e eclético. | Foto: Divulgação

A cantora sertaneja Luiza Andrade grava, no dia 14 de junho, o primeiro DVD da carreira. A gravação será na Azzure Club, no Setor Marista, em um evento exclusivo para convidados. Intitulado Luiza Andrade ao Vivo em Goiânia, o DVD vai reunir seis músicas, sendo quatro composições próprias e dois medleys covers.

Nascida em Vila Velha -ES, a capixaba é cantora e compositora desde os 13 anos de idade e tem pela música uma grande paixão. Luiza chega à Goiânia em busca do sucesso nacional. Tem como inspiração as cantoras Marília Mendonça, representante do sertanejo; e Selena Gomez, do pop internacional. Em seus shows apresenta um repertório animado e eclético, que reúne sertanejo universitário, piseiro, forró, vaneirão e modão. 

A cantora revela que tem grandes expectativas sobre o projeto que será gravado na capital do sertanejo, o que poderá render visibilidade no cenário nacional da música. “As expectativas estão lá no alto, serão quatro músicas autorais, um cover de modão e um de vanerão gaúcho. Acreditamos muito nas nossas composições apesar de serem poucas, acredito que as pessoas vão amar, mas futuramente lançaremos mais singles”. 

Continua após a publicidade

SERVIÇO

Gravação DVD Luiza Andrade 

  • Quando: 14 de junho 
  • Onde: Boate Azzure (Rua 136, 222, Setor Marista

Veja Também