Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bruna Louise deixa todas suas convicções no palco e agora escreve mais um capítulo de sua história

Nesse espetáculo, Bruna Louise segue o seu propósito de fazer a plateia gargalhar, mas também empoderando e combatendo os preconceitos

Postado em: 27-05-2023 às 09h25
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Bruna Louise deixa todas suas convicções no palco e agora escreve mais um capítulo de sua história
Nesse espetáculo, Bruna Louise segue o seu propósito de fazer a plateia gargalhar, mas também empoderando e combatendo os preconceitos | Foto: Divulgação

Os palcos dos teatros já não dão mais espaço para a afirmação de que a comédia não é lugar para as mulheres. A comediante Bruna Louise é um exemplo disso, além de fazer Stand Up, ela faz com excelência. Reafirmando que o seu lugar é no palco, fazendo as pessoas se divertirem, ela chega à Goiás. As apresentações ocorrem nos dias 27 de maio em Anápolis, no Teatro São Francisco e dia 28 em Goiânia no Teatro Rio Vermelho, às 19h. Intitulado ‘Em Burnout’, o espetáculo traz histórias da rotina que tem vivido nesses últimos meses.

Destaque da comédia nacional, Bruna Louise é conhecida por suas piadas audaciosas com fortes doses de acidez. Sua postura a fizeram conquistar um grande número de seguidores nas redes sociais em um mercado dominado pelos homens. Ela construiu seu próprio espaço e apresenta sua visão da vida com muito humor. “Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí”, afirma a comediante.

E o trabalho não para. Bruna Louise participou do Reality Show ‘LOL Brasil’, projeto de sucesso da Prime Video e é sempre destaque na programação do Comedy Central. Está na Netflix com o especial ‘Lugar de Mulher’ e, ainda retornou ao streaming com o seu solo, disponível para todo o planeta, o especial ‘Demolição’. “Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não?”, diz a comediante. E dando continuidade aos trabalhos o seu novo show ‘Em Burnout’ também fala das suas experiências.

Continua após a publicidade

Nesse espetáculo, Bruna Louise segue o seu propósito de fazer a plateia gargalhar, mas também empoderando e combatendo os preconceitos, julgamentos e escolhas que tentam fazer por ela. O objetivo da comediante é, cada vez mais, fazer o público deixar o teatro com a cabeça pensativa e a barriga doendo de tanto rir. Com uma rotina que alia muito trabalho e diversão, Bruna tem muita história para contar e, como sempre, a galera vai se acabar com suas derrotas, comemorar suas vitórias e perceber a loucura que anda sua vida. 

Com muitas piadas, improvisos e interações, ela se aproxima dos espectadores em um show interativo. Nunca, na trajetória de Bruna Louise, ela esteve tão preparada, sem medos e sem vergonha e como sempre, divertidíssima. “Espero todos no teatro para dar risadas comigo. É tempo de nos divertimos, de nos descontruirmos e de rirmos juntos”, finaliza. Os ingressos estão à venda no site ingressodigital.com e para mais informações, é pelo Instagram @culturadoriso e pelo número (62) 99311-9322.

Desbocada sim, competente também

Bruna Louise é youtuber, atriz e humorista. Ela nasceu em Curitiba no Paraná e é formada em Artes Cênicas. Fez muito sucesso e ficou conhecida com a peça ‘Deixa Eu Te Contar’ ao lado da vlogueira, e também atriz, Kéfera Buchmann. Atriz desde 2001, faz teatro desde os 15 anos, Bruna atuou em peças de grandes autores e diretores até assumir de vez, em 2010, o seu talento para a comédia. Seu show destaca diversos assuntos do universo feminino e subverte a lógica tradicional do humor.

O início no humor veio com grupo em Curitiba, porém, sofreu um ultimato da mãe que precisava ganhar dinheiro e se sustentar. Portanto, se mudou para o Rio de Janeiro e fez faculdade, onde voltou a viver de teatro e nesse meio tempo, trabalhou vendendo papel higiênico. Sem desistir dos palcos, Bruna conquistou espaço em São Paulo, onde participou de importantes shows, como o ‘Comédia ao Vivo’, com Fabio Rabin, Murilo Gun e Luis França e ‘Comédia em Pé’, com Claudio Torres Gonzaga, Victor Sarro e Fernando Caruso.

Foi fazendo comédia que ela angariou um grande público e tornou-se um dos principais nomes do cenário nacional. Em seu canal, que possui mais de três milhões de inscritos, a virginiana viraliza com pílulas dos seus shows de comédia Stand Up. A produtora de conteúdo tem importantes feitos na carreira, entre eles, ela é a primeira mulher a lançar um especial de comédia completo no Brasil, com o Stand Up ‘Desbocada’. Hoje, ela lota os principais teatros do Brasil e fala sobre essa rotina em seu novo show ‘Em Burnout’.

No Multishow, Bruna já protagonizou uma websérie especial de verão, exclusiva para o canal e o aplicativo Humor Multishow, e fez parte do time do programa ‘A Pergunta Que Não Quer Calar’, que tinha ainda Didi Wagner, Paulinho Serra, Bento Ribeiro e Murilo Gun. Em 2020, a humorista estreou ao lado de Cris Wersom, Arianna Nutt, Carol Zoccoli e Dadá Coelho. O grupo apresentou duas temporadas do ‘A Culpa é da Carlota’, atração do Comedy Central que tem por objetivo mostrar que não são só os homens que sabem fazer Stand Up.

Veja Também