Agenda cultural: Confira a programação deste final de semana

CPM 22 faz show em Goiânia, no Centro Cultural Oscar Niemeyer

Postado em: 27-05-2023 às 09h55
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Agenda cultural: Confira a programação deste final de semana
CPM 22 faz show em Goiânia, no Centro Cultural Oscar Niemeyer | Foto: Divulgação

Com muita cultura e diversão, o jornal O Hoje preparou o melhor do entretenimento goiano para você e sua família aproveitar a agenda cultural deste final de semana. Confira:

Sábado

Sucessos do Rei 

Eduardo Lages, maestro do Roberto Carlos, e Marina Elali apresentarão em Goiânia o show ‘Sucessos do Rei’, neste sábado (27), no Teatro SESI, com abertura dos portões às 21h. Os ingressos custam a partir de R$ 60, dependendo do lugar escolhido, e podem ser comprados pelo site Balada App. Na homenagem ao cantor, os fãs poderão se emocionar com ‘Olha’, ‘Amor Perfeito’, ‘Como Vai Você’, ‘É Preciso Saber Viver’, ‘Como é Grande o Meu Amor Por Você’, dentre outras. Quando: sábado (27). Onde: Avenida João Leite, Nº 1.013, Santa Genoveva – Goiânia. Horário: 21h.

Continua após a publicidade

CPM 22 em Goiânia

Considerado uma das bandas mais importantes do rock brasileiro, o CPM 22 está em turnê nacional e faz show em Goiânia no sábado (27) às 21h. A apresentação será realizada no Palácio da Música, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, e contará na abertura do show com um tributo ao Charlie Brown Jr. Os ingressos já estão à venda pelo Ingresso Digital.  O repertório do show do CPM 22 que será apresentado em Goiânia contará com os hits que o público aprendeu a cantar ao longo das últimas décadas. Quando: sábado (27). Onde: Avenida Dep. Jamel Cecílio, Km 01 – Goiânia. Horário: 21h.

Passarela de Gerações 

O Shopping Bougainville vai se transformar em uma Passarela de Gerações neste sábado (27). A partir das 16h, no Espaço de Eventos que fica no piso 3, mães, avós, filhos e filhas vão desfilar looks de lojas parceiras, com a produção da estilista Nyna Koxta. O evento é gratuito e faz parte do cronograma do Mês das Mães do centro comercial. A intenção é divulgar o trabalho de mulheres empreendedoras. Estarão na passarela marcas como Zinzane, SLN, Seals, Voga, Plage de Luxe, Leonora Petit, Zap Kids, Imagem Positiva, Thainá Janaina e Pública Comunicação. Quando: sábado (27). Onde: Rua 9, Nº 1.855, Setor Marista – Goiânia. Horário: 16h.

Sábado e domingo

Camisas históricas do futebol 

As exposições de camisas históricas do futebol é uma ótima oportunidade para relembrar grandes times e apresentar aos novos torcedores, os grandes jogadores da história do Brasil, é por isso que o Aparecida Shopping, realiza a Exposição de Camisetas – Históricas Nacionais. São cerca de 27 camisas dos times da série A 2023, e times goianos serão expostas no Espaço Central, em frente a Ótica Vida. E neste sábado e domingo, dias 27 e 28 de maio, acontece o ‘Encontro Compra e Troca’, das 14h às 18h. Quando: sábado (27) e domingo (28). Onde: Avenida Independência, Quadra Área, Lote 01, Setor Serra Dourada – Goiânia. Horário: das 14h às 18h.

Domingo

Série: ‘Tô de Mudança’

Neste domingo (28), estreia a série ‘Tô de Mudança – Os desafios de ir para um novo lar’, reality show inédito que vai ajudar brasileiros a organizar tudo no novo imóvel, da iluminação ao mobiliário, da decoração à organização, desde os mínimos aos maiores detalhes para deixar a casa com a sua cara. Com oito episódios e duração de dois meses, a primeira temporada vai contar a história de Wagner Bonato que, apesar de ser um dos mais influentes consultores do mercado imobiliário do mundo, pela primeira vez passará pelos desafios de mobiliar, decorar e estruturar o novo apartamento, otimizando custos, tempo e prezando por qualidade. Quando: domingo (28). Onde: site: (Globo.com), dentro do G1 SC, no canal de YouTube do influenciador e palestrante Wagner Bonato e no site.

Veja Também