Tiago Brunet chega a Goiânia neste sábado com o espetáculo ‘Noite de Destino: o GPS para o seu futuro’

Teólogo é considerado uma referência em desenvolvimento pessoal

Postado em: 31-05-2023 às 08h53
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Tiago Brunet chega a Goiânia neste sábado com o espetáculo ‘Noite de Destino: o GPS para o seu futuro’
Teólogo é considerado uma referência em desenvolvimento pessoal | Foto: Divulgação

Tiago Brunet é autor best-seller publicado em mais de 15 países, apontado como uma das principais referências em treinamento de líderes e espiritualidade os dias atuais. Ele se apresenta em Goiânia no próximo sábado (3) com o show ‘Noite de Destino: o GPS para o seu futuro’. Dando as diretrizes para um futuro mais promissor, ele revela seus métodos a partir das 20h, no Teatro Rio Vermelho. Os ingressos a partir de R$ 50, já estão à venda e o público pode comprar por meio do site Cultura Reservas.

O teólogo e autor Best Seller, Tiago Brunet, conhecido por ajudar fortemente milhares de pessoas a se tornarem especialistas em princípios milenares, chega à Goiânia aclamado. Ele é ainda escritor e coaching, graduado em teologia, Mestre em Coaching, Fundador da Casa de Destino e CEO do Instituto Destiny. Entre os livros que escreveu estão: ‘O Maior Poder do Mundo’, ‘12 dias para Atualizar a Sua Vida’ (Best Seller em diversos países), ‘Rumo ao Lugar Desejado’ e ‘Dinheiro é Emocional’.

Os goianos o reconhece como uma referência em desenvolvimento pessoal e formação de lideranças. Por isso promove palestras e imersões sobre carreira e aprimoramento pessoal, unindo conceitos teológicos, neurociência e gestão de pessoas. Além disso, ele possui um canal no YouTube com mais de dois milhões de inscritos.  Como fundador da Casa de Destino e CVO do Instituto Destiny, Brunet já palestrou em mais de 30 países e é um dos Spiritual Influencers mais seguidos do mundo na internet. 

Continua após a publicidade

O escritor e palestrante mora hoje em Orlando, Flórida, com sua esposa Jeanine e seus quatro filhos Julia, José, Joaquim e Jasmim. Para os que querem se aprofundar na experiência que é Tiago Brunet, os ingressos a partir de R$ 50, já estão à venda e o público pode fazer comprar por meio do site culturareservas.com. Basta informar seu nome completo, contatos e a quantidade de bilhetes que deseja adquirir. Dessa forma é possível garantir seu ingresso sem deixar para a última hora, e correr o risco de que se esgotem.

Veja Também