Aventura, ação, super herói, drama e as possibilidades infinitas de aproveitar o final de semana

Pela primeira vez, o cantor Ed Sheeran abre as portas para mostrar sua vida privada de forma honesta e profunda em documentário

Postado em: 02-06-2023 às 08h48
Por: Lanna Oliveira
Imagem Ilustrando a Notícia: Aventura, ação, super herói, drama e as possibilidades infinitas de aproveitar o final de semana
Pela primeira vez, o cantor Ed Sheeran abre as portas para mostrar sua vida privada de forma honesta e profunda em documentário | Foto: Divulgação

Ah, enfim o fim de semana! Nada melhor do que aproveitar esses dois dias para curtir aquele bom e velho descanso. Para aqueles que gostam de programas mais tranquilos, se aventurar pelos catálogos de filmes e séries dos streamings me parece ser uma das melhores opções. Aventura, ação, supeherói, documentário, drama, romance, as possibilidades são infinitas. Então se preparem que lá vem aquela dica boa: Produções como ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ e ‘Ed Sheeran: A Soma de Tudo’ chegam no Disney+.

A infinidade de opções de filmes, séries e documentários pode causar pânico em muitos. Se você é desses que deslizam os catálogos dos streamings e não consegue fazer uma escolha, se liga nessas dicas. Para poupar seu tempo, o Essência separou as novidades da plataforma Disney+. Tem produção de todos os gêneros e para todos os gostos. Tenho certeza de que se você aliar nossas indicações com uma boa pipoca, uma sobremesa para adoçar a vida e aquela boa companhia, não tem como seu fim de semana não ser inesquecível.

A primeira estreia exclusiva é o filme ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’. A produção da Marvel Studios marca o retorno de Scott Lang (Paul Rudd), o Homem-Formiga, e Hope (Evangeline Lilly), a Vespa, e dá início oficialmente a fase 5 do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel). Juntos com os pais de Hope – Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), a família explora o Reino Quântico, interagindo com criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que pensavam ser possível.

Continua após a publicidade

Já em ‘A Cratera’ conta a história de Caleb Channing (Russell-Bailey), um garoto que foi criado em uma colônia de mineração lunar e está prestes a ser transferido permanentemente para um planeta idílico e distante após a morte de seu pai (Scott Mescudi). Mas, antes de partir, Caleb e seus três melhores amigos, Dylan (Billy Barratt), Borney (Orson Hong) e Marcus (Thomas Boyce), ao lado da recém-chegada da Terra, Addison (Mackenna Grace), querem realizar o último desejo do pai de Caleb. Então, eles roubam um rover para viver uma última aventura.

A animação ‘Star Wars: As Aventuras dos Jovens Jedis’ também é um dos destaques do streaming por ser a primeira produção da Lucasfilm voltada para o público pré-escolar. A série é ambientada durante a era da Alta República e gira em torno de um grupo de jovens Jedi que, enquanto estudam os caminhos da Força, exploram a Galáxia, ajudam os cidadãos e criaturas em perigo e, no processo, aprendem habilidades valiosas e que são necessárias para se tornar um Jedi.

Baseada em uma emocionante história real, ‘A Small Light’ narra as memórias de Miep Gies (Bel Powley), uma jovem despreocupada e determinada que viveu em uma época em que ser obstinada poderia resultar em sua morte. Quando Otto Frank (Liev Schreiber) pede sua ajuda para esconder sua família dos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, Miep aceita sem hesitar e, nos dois anos seguintes, ela e seu valente e dedicado marido Jan (Joe Cole), ao lado de vários outros heróis sem capa, cuidaram das famílias Frank, van Pels e Pfeffer.

Pela primeira vez, a superestrela global abre as portas para mostrar sua vida privada de forma honesta e profunda, enquanto explora os temas universais que inspiram sua música. A série ‘Ed Sheeran: A Soma de Tudo’ acompanha o cantor Ed Sheeran logo após a descoberta de notícias que mudaram sua vida, revelando as lutas e triunfos do artista durante o período mais difícil que viveu. Combinando imagens de arquivo nunca antes vistas, tópicos atuais, entrevistas autênticas com sua esposa e entes queridos, e performances íntimas em locações cinematográficas, a docussérie amplia as lentes para mostrar o que ele pensa do mundo, de si mesmo e de sua música, além de apresentar os sucessos que seus fãs vêm desfrutando há uma década.

Veja Também