Sarah Renata lança single ‘Seu Anjo’, o clipe estreia essa semana no canal Music Box Brasil

Clipe também estará disponível nas plataformas de streaming e em breve no Multishow

Postado em: 07-06-2023 às 11h13
Por: Elysia Cardoso Ferreira
Imagem Ilustrando a Notícia: Sarah Renata lança single ‘Seu Anjo’, o clipe estreia essa semana no canal Music Box Brasil
Clipe também estará disponível nas plataformas de streaming e em breve no Multishow | Foto: Divulgação

Sarah Renata está de música nova. O single ‘Seu Anjo’, lançado em maio na Apple Music, em formato Dolby Atmos, já pode ser encontrado também em todas as plataformas digitais. A canção tem a leveza e o alto astral de quem celebra a alegria e o amor que atravessa o tempo.

O clipe da mesma música vai estrear esta semana no canal Music Box Brasil e nas plataformas de streaming e em breve no Multishow. ‘Seu Anjo’ é o segundo single da cantora lançado em sua nova gravadora. Parceria que se estabeleceu com ‘Selvagem’, no início do ano. Em 10 anos de carreira, Sarah lançou quatro álbuns e é um dos jovens talentos de uma das mais tradicionais gravadoras independentes do país, a Kuarup.

Com voz e o violão, Sarah faz belas recriações e interpreta um repertório poético e sensível, que vai tocar o público com a sonoridade de sua música. Sarah lançou em uma década dois discos, dois EPs e diversos singles sempre com uma sonoridade brasileira muito marcante em suas composições. “Acho que meu som está ligado à chamada ‘Música urbana’ e faz muito sentido estar junto com a Kuarup, que tem história e tradição na música popular brasileira, para trilhar um novo caminho na minha trajetória como artista.”  

Continua após a publicidade

Em sua carreira, a música Bom Demais teve muita repercussão e foi inspirada em uma história de amor verídica de um casal que se conheceu aos 70 anos. O disco Avesso de 2017, terceiro de sua carreira, contou com a parceria de Mateus Asato, premiado guitarrista, conhecido mundialmente por tocar com artistas como a cantora Jesse J e o músico Bruno Mars.

Em 2018, Sarah participou do programa The Voice Brasil, da Rede Globo e integrou o time da cantora Ivete Sangalo. “Foi um dos maiores desafios da minha carreira. Cantar para ser julgada, não só pelos jurados, mas pelo Brasil. Além de “competir” com outras pessoas que sonham o mesmo que você. Foi um enorme aprendizado”. Recentemente a cantora participou da gravação da canção Deus Cuida de Mim, um clássico do cantor Kleber Lucas, lançada no final de 2022 em parceria com Caetano Veloso.

Sua história com a música começou desde criança, quando Sarah se apresentou em público pela primeira vez aos 9 anos e depois começou a carreira cantando no meio religioso. Tentou trilhar por outros caminhos, chegou a estudar Direito, mas deixou a faculdade para viver do que gosta. É formada em Letras e Produção Musical e pós-graduada em Arte, Cultura e Educação. Sarah Renata é também empreendedora social e concilia a sua carreira musical com uma causa nobre, a casa de arte, criatividade e cultura, Casita, entidade que fomenta a arte entre crianças e adolescentes.

Veja Também