Pessoa fantasiada de vilão de Jogos Mortais assusta pedestres em parque, em Porto Alegre

Postado em: 18-06-2021 às 18h30
Por: Alice Orth
Ao ser surpreendida, a fotógrafa estava armada de sua câmera fotográfica, e aproveitou para registrar o rosto. | Foto: Reprodução/Alina Souza

O passeio pelo Parque Farroupilha, em Porto Alegre, está se tornando difícil para moradores da região. Uma pessoa usando fantasia do personagem Jigsaw, vilão da franquia de filmes Jogos Mortais, está assustando transeuntes. Ninguém foi ferido até o momento. As informações são do jornal Correio do Povo.

De acordo com o jornal, a fotógrafa Alina Souza estava no local para trabalhar, quando foi surpreendida pela pessoa. Armada de sua câmera fotográfica, ela aproveitou para registrar o rosto. “Estava olhando as árvores quando surgiu este sujeito arrastando os pés, no intuito de me assustar. Até esperei que ele revelasse que era apenas uma brincadeira, mas isso não ocorreu, ele ficou minutos me encarando, com aquele ar sinistro e caminhou alguns passos atrás de mim. Andei mais rápido e fiz fotos. Até que ele achou outra vítima para assustar”, contou Alina.

“Olhei para trás e ele continuava dando sustos em outras pessoas. Fiquei me perguntando sobre o que leva alguém a acordar cedo e vestir aquela roupa de filme de terror com o objetivo de amedrontar a população?”, questionou-se.

O susto tem atingido até mesmo crianças e idosos, que frequentemente entram em pânico. O perigo está nas avenidas à frente, aonde correm as vítimas, fugindo pelas pistas das avenidas Oswaldo Aranha e João Pessoa, nos bairros Bom Fim e Cidade Baixa.

Um homem que preferiu não ter a identidade revelada contou ter ficado bastante assustado. “Final da tarde, voltava para casa depois de um dia de trabalho e o maluco aparece do nada e avança na minha direção. Achei que era a versão gaúcha do Maníaco do Parque e saí correndo, apavorado”, relatou ele.

Até o momento não há nenhum registro oficial sobre as atividades do desconhecido.

Compartilhe: