‘Não me representa’, diz Ivete Sangalo sobre o governo Bolsonaro

A cantora foi duramente criticada na última segunda-feira (21) com a repercussão de um post em seu perfil no Instagram.

Postado em: 22-06-2021 às 17h16
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Não me representa’, diz Ivete Sangalo sobre o governo Bolsonaro
A cantora foi duramente criticada na última segunda-feira (21) com a repercussão de um post em seu perfil no Instagram. | Foto: Reprodução

Após gerar polêmica nas redes sociais por lamentar as 500 mil mortes por Covid-19 no Brasil sem criticar o governo de Jair Bolsonaro, a cantora Ivete Sangalo voltou a se manifestar em seu Instagram. Na tarde desta terça-feira (22/06), a baiana publicou um texto se posicionando contra a gestão atual e afirmando seu apoio à vacinação.

”Meus zamuris, entendo o quão necessário é, neste momento, não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que está aí não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir”, afirmou ela. ”Isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições, através do poder do voto. Agora, vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços, para driblar essa desorganização, que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais for necessário.”

A cantora foi duramente criticada na última segunda-feira (21) com a repercussão de um post em seu perfil. “Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas”, escreveu. “Não é sobre partidos, é sobre humanidade”. Os usuários da rede social se manifestaram contra a suposta tentativa da cantora de despolitizar o debate sobre a pandemia.

Veja Também