Ana Maria Braga testa positivo para covid-19 e não apresenta programa ao vivo

Informação foi confirmada pelo repórter Fabricio Battaglini no programa desta segunda-feira (05/07)

Postado em: 05-07-2021 às 10h22
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Ana Maria Braga testa positivo para covid-19 e não apresenta programa ao vivo
Informação foi confirmada pelo repórter Fabricio Battaglini no programa desta segunda-feira (05/07) | Foto: Reprodução

Ana Maria Braga testou positivo para covid-19 nesta segunda-feira (05/07). A apresentadora fez o exame antes de entrar no estúdio do Mais Você, seguindo os protocolos implantados pela TV Globo desde o início da pandemia de coronavírus, e não pode comandar o programa até se recuperar. Ela foi encaminhada a um hospital de São Paulo para acompanhamento.

A notícia surpreendeu os telespectadores, que enviaram mensagens de apoio à ela. Há mais de 20 anos no comando do Mais Você, Ana Maria Braga sempre priorizou a transparência com os telespectadores que a acompanham. Por isso, ela decidiu entrar ao vivo, rapidamente, pelo celular e na cama do hospital, para tranquilizar as pessoas.

Ela também explicou aos telespectadores que perdeu o olfato e não consegue, por exemplo, sentir cheiro de perfume. Depois da participação rápida de Ana Maria Braga, Fabrício entrevistou um médico para falar sobre os principais sintomas do coronavírus e reforçar a necessidade de as pessoas seguirem se protegendo, mesmo após receber a vacina contra covid-19.

Veja Também