Ex-esposa de DJ Ivis diz estar recebendo ameaças de morte

Pamella contou ter saído e retirado todos os seus pertences do apartamento que dividia com o DJ, em Fortaleza.

Postado em: 18-07-2021 às 10h41
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-esposa de DJ Ivis diz estar recebendo ameaças de morte
Pamella contou ter saído e retirado todos os seus pertences do apartamento que dividia com o DJ, em Fortaleza. | Foto: Reprodução

Em conversa com os seguidores no Instagram, a influenciadora e arquiteta Pamella Holanda, ex-esposa do DJ Ivis, disse neste sábado (17/07) estar sofrendo ameaças de morte após tornar públicas as agressões que vinha sofrendo do músico. Ivis, nome artístico do produtor Iverson de Souza Araújo, está preso preventivamente desde a última quarta (14).

“Eu não estou bem”, disse ela. “Quero que entendam que eu não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte, já li, inclusive de outras mulheres, que mereço passar fome. Eu e minha filha. Eu preciso de paz”. Pamella contou ter saído e retirado todos os seus pertences do apartamento que dividia com o DJ, em Fortaleza.

“Eu retirei ontem todas as minhas coisas e as da minha filha da casa em que morávamos porque a construtora pediu porque por falta de pagamento eu não poderia estar mais lá. Então em hipóteses alguma podem dizer que eu estava com ele por interesse, por comodidade ou qualquer justificativa que ponha em questão meus valores e princípios. Seria muito mais fácil estar num ‘palácio’, do que ter a coragem de dar um ponto final numa vida de aparências”, escreveu.

Continua após a publicidade

“Eu quero muito dar isso por encerrado. Eu preciso e quero seguir minha vida. De verdade, preciso…Eu não posso viver revivendo isso, recontando… Me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência, e nesse momento preciso ser até para seguir em paz”, desabafou. Ela respondeu comentários de que a mãe dela poderia estar recebendo dinheiro de Ivis para manter-se em silêncio. “Minha mãe não recebia 1 centavo do então meu ex-companheiro para ser conivente com as agressões, pelo amor de Deus. Que absurdo! Que espécie de mulher seria ela?”.

O músico foi transferido na sexta-feira (16) para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes em Aquiraz, no Ceará. No domingo (11), a arquiteta publicou em suas redes sociais imagens de câmeras de segurança da casa onde aparece recebendo de chutes, puxões de cabelo e socos do músico. Ela conta ter sido vítima de agressões enquanto estava grávida.

Veja Também