Bolsonaro recebe alta do hospital após 4 dias de internação

Ainda hoje ele deve ir ao Aeroporto de Congonhas e embarcar para Brasília.

Postado em: 18-07-2021 às 09h52
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Bolsonaro recebe alta do hospital após 4 dias de internação
Ainda hoje ele deve ir ao Aeroporto de Congonhas e embarcar para Brasília. | Foto: Reprodução

Quatro dias após ser internado por quadro de obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebe alta na manhã deste domingo (18/07). De acordo com o boletim médico, o político deve continuar o tratamento em casa e receber acompanhamento ambulatorial.

“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, teve alta hoje do Hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or. Ele estava internado desde a quarta-feira, 14 de julho, para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele seguirá com acompanhamento ambulatorial pela equipe médica assistente”, diz a nota.

Até as 9h30 desta manhã, o presidente seguia no quarto do Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo. Ainda hoje ele deve ir ao Aeroporto de Congonhas e embarcar para Brasília.

Continua após a publicidade

Segundo o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, ele teve 1 litro de líquido retirado do estômago. No dia da internação, quando sentia dores abdominais, o mandatário usou uma sonda nasogástrica para se alimentar, passando para uma dieta líquida na sexta (16) e cremosa no sábado (17).

Veja Também