BBB22 é mais disputado que a USP com 10 mil candidatos por vaga

Para quem preencheu corretamente o formulário e conseguiu garantir sua inscrição, o próximo passo é ficar atento à caixa de e-mail

Postado em: 21-07-2021 às 09h36
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: BBB22 é mais disputado que a USP com 10 mil candidatos por vaga
Para quem preencheu corretamente o formulário e conseguiu garantir sua inscrição, o próximo passo é ficar atento à caixa de e-mail | Foto: Reprodução

As vagas para o BBB 22 foram encerradas no dia 14 de julho. Foram mais de 100 mil inscrições para participar da próxima edição do reality show de Boninho. Se a próxima temporada for igual ao BBB21, com 10 vagas para anônimos, isso significa que o BBB22 tem 10 mil candidatos para cada vaga, o que o faz ser mais concorrido que o curso de Medicina na Universidade de São Paulo (USP).

No último ranking de concorrência da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular), divulgado em novembro do ano passado, as carreiras de Medicina em São Paulo e Medicina em Ribeirão Preto eram as mais concorridas da USP, com 154,6 e 129,1 candidatos por vaga, respectivamente. Os números não chegam nem perto dos inscritos ao Big Brother Brasil 22, o que torna as chances dos candidatos cada vez mais baixas.

Na última semana, Boninho encerrou as inscrições e revelou que, caso a produção consiga avaliar todas as fichas de forma ágil, existe a possibilidade de a emissora reabrir as inscrições.

Continua após a publicidade

A gente teve um pico de quase 400 mil pessoas tentando conquistar a sua vaga. Quem conseguiu entregar tudo, com vídeo e respostas, ganhou a sua posição. Se você não fez isso, mesmo se tiver um número de inscrição, ele não está mais válido. Mas calma, a gente está vendo se consegue avaliar mais algumas pessoas e vamos abrir mais uma chance pra aumentar esse número, mas isso depende do fôlego da nossa produção. Então torce aí se você não consegui entregar a inscrição”, disse o diretor em seu Intagram.

Para quem preencheu corretamente o formulário e conseguiu garantir sua inscrição, o próximo passo é ficar atento à caixa de e-mail. Boninho revelou que será através do e-mail @redeglobo.com.br que a produção do programa irá entrar em contato com os selecionados.

Vale lembrar que só tem vaga garantida quem finalizou a inscrição, preenchendo todos dados obrigatórios do formulário do BBB 22, incluindo o envio de fotos e vídeos.

Veja Também