Faustão deve estrear na Band no início de 2022, diz emissora

Apresentador deixou a Globo em janeiro após 32 anos; Luciano Huck será seu substituto na emissora.

Postado em: 27-07-2021 às 18h19
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Faustão deve estrear na Band no início de 2022, diz emissora
Apresentador deixou a Globo em janeiro após 32 anos; Luciano Huck será seu substituto na emissora | Foto: Reprodução

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, deve estrear na programação da Band em janeiro de 2022. Segundo a emissora, toda a produção será feita nos estúdios da Band, que passará por adaptações para receber Faustão.

O apresentador deixou a Globo em janeiro, após 32 anos. A decisão foi tomada após a emissora propor a mudança de horário para o ‘Domingão do Faustão’, que seria realocado para as noites de quinta.

Na última quinta-feira (22/07), a Rede Globo uma nova grade de programação para os fins de semana da emissora a partir de setembro. Entre as novidades está Luciano Huck como comandante do Domingão, antes apresentado por Faustão. Dentro dos planos da emissora está, também, o fim do programa Se Joga, apresentado por Fernanda Gentil.

Continua após a publicidade

Segundo a nova grade, o fim do mês de agosto será marcado por despedidas. Tiago Leifert irá se despedir do comando do Domingão ao apresentar a final da Super Danças do Famosos, e Fernanda Gentil encerrará o Se Joga para se dedicar a uma nova atração prevista para outubro.

Veja Também