Gloria Menezes recebe alta de hospital horas após morte de Tarcisio Meira

Eles estavam casados desde 1962; assistente pessoal da atriz disse que ela recebeu a notícia da morte do marido com “muita tristeza”.

Postado em: 12-08-2021 às 16h47
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Gloria Menezes recebe alta de hospital horas após morte de Tarcisio Meira
Eles estavam casados desde 1962; assistente pessoal da atriz disse que ela recebeu a notícia da morte do marido com “muita tristeza” | Foto: Reprodução

A atriz Gloria Menezes deixou o Hospital Israelita Albert Einstein na tarde desta quinta-feira (12/08). A atriz estava internada desde o último dia 6 de agosto e recebeu alta médica poucas horas após a morte de seu marido, Tarcisio Meira.

“Ela recebeu a informação [da morte do marido] com muita, muita, muita, muita tristeza, disse ao jornal Extra o assistente pessoal da artista.

Tarcisio morreu, aos 85 anos, na manhã desta quinta-feira por complicações da Covid-19. Eles estavam casados desde 1962 e eram nomes conhecidos da teledramaturgia brasileira.

Continua após a publicidade

Tarcísio passou quase 60 anos de sua vida casado com Glória Menezes, com quem teve seu único filho, o também ator Tarcísio Filho. Ele também é padrasto de João Paulo e Maria Amélia, filhos que Glória teve no primeiro casamento. Apesar de ter sido internada, o quadro de Glória evoluiu com menos gravidade e ela não precisou ser intubada.

Veja Também