Mãe é presa por suspeita de torturar filho de 6 anos

Mulher teria dopado e torturado a criança com fogo; o namorado dela também foi preso.

Postado em: 18-08-2021 às 14h37
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Mãe é presa por suspeita de torturar filho de 6 anos
Mulher teria dopado e torturado a criança com fogo; o namorado dela também foi preso | Foto: Reprodução

Uma mulher, de 28 anos, foi presa nesta quarta-feira (18/08) suspeita de dopar e torturar o filho de 6 anos em Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a investigação, a mãe submetia a criança a castigos com fogo, além de dopar e amarrar o filho.

Além da mulher, o namorado dela, de 24 anos, também foi preso na ação. Mensagens no Whatsapp entre os dois serviram de provas para a Polícia Civil efetuar a prisão preventiva do casal. De acordo com a investigação, o casal cometia o crime há ao menos três meses.

“Eu quase matei ele agora. Eu tenho muita força quando eu fico com raiva. Vamos sair hoje e vou deixar ele amarrado até a boca pra aprender. Larga cedo, tá, amor? Vou dopar ele daqui a pouco. Dar meio vidro de remédio para dormir. Se não mudar agora, vou abandonar em algum lugar por aí [sic]”, escreveu a mãe. O namorado diz que “Deus não perdoa”.

Continua após a publicidade

Em outro trecho, a mãe da criança diz que planeja abandonar o filho em algum hospital. “Tenho um plano já. Vou levar ele ao hospital e vou dizer que está mal, com febre, diarreia e vômito. Aí ele vai ficar para fazer soro. Vou dizer que vou à rua comprar algo para comer e vou abandonar. No hospital, eles não pedem muita coisa. Vou dar outro nome e já era [sic]”.

Em resposta, o namorado alerta que tem “câmera em tudo”, mas ela diz que não teme ser flagrada “Azar. Eu não tenho medo de nada. Levo numa UPA, então”, disse.

Veja Também