Polícia Civil indicia o youtuber Raulzito pelo estupro de duas crianças

Ele está preso temporariamente no Rio; caso seja denunciado pelo MP, prisão se tornará preventiva.

Postado em: 19-08-2021 às 15h17
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil indicia o youtuber Raulzito pelo estupro de duas crianças
Ele está preso temporariamente no Rio; caso seja denunciado pelo MP, prisão se tornará preventiva | Foto: Reprodução

O youtuber Raulino de Oliveira Maciel, conhecido como Raulzito, foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ), pelo estupro de duas crianças. O inquérito foi enviado na última quarta-feira (18/08) ao Ministério Público (MP). Atualmente, o youtuber está detido temporariamente em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

“Está preso temporariamente e acreditamos que será denunciado pelo MP (Ministério Público), e a prisão será a partir de então preventiva”, diz o delegado Adriano França, responsável pelo caso.

Segundo a investigação, foi comprovado que o youtuber fazia contato com os país das vítimas por meio das redes sociais e, após ganhar confiança, cometia os abusos em seu estúdio, localizado em sua casa, em São Paulo. A investigação diz, também, que Raulzito cometia abusos nas residências das vítimas, onde se hospedava com a autorização dos pais.

Continua após a publicidade

Após a prisão do suspeito, os policiais localizaram, além das vítimas no Rio, outras três na Paraíba, onde há investigações em andamento, três em São Paulo e uma em Santa Catarina. A polícia acredita que Raulzito agia dessa maneira há bastante tempo. De acordo com as investigações, o youtuber contava com o silêncio das vítimas.

Veja Também