Renan Bolsonaro é convidado para ser Mister Bumbum Brasil

O perfil oficial no Instagram do concurso Miss Bumbum Brasil oficializou o convite, através de um comentário em um dos posts do filho '04' do atual presidente Jair Bolsonaro.

Postado em: 20-08-2021 às 11h48
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Renan Bolsonaro é convidado para ser Mister Bumbum Brasil
O perfil oficial no Instagram do concurso Miss Bumbum Brasil oficializou o convite, através de um comentário em um dos posts do filho '04' do atual presidente Jair Bolsonaro. | Foto: Reprodução

Jair Renan Bolsonaro, recebeu um convite inusitado nas redes sociais. O jovem, que está investindo na carreira de influenciador digital, foi convidado para concorrer ao posto de Mister Bumbum Brasil.

O perfil oficial no Instagram do concurso Miss Bumbum Brasil oficializou o convite, através de um comentário em um dos posts do filho ’04’ do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) o convite para que Renan participe da primeira edição do Mister Bumbum, que acontecerá ainda neste ano.

“Temos te acompanhado e achamos o seu perfil incrível, adoraríamos ter você como um dos candidatos do Mister Bumbum 2021, topa?”, disse a organização através do comentário nas redes sociais.

Continua após a publicidade

O jovem, de 23 anos, é ativo nas redes sociais. No TikTok, aplicativo de vídeos curtos, possui atualmente mais de 403 mil seguidores e mais de 531 mil no seu Instagram. Ele ainda não se manifestou sobre o convite.

Veja Também