Ciclista tem pés amputados ao ser atingido por explosivo deixado por criminosos em mega-assalto

Os criminosos espalharam explosivos por, pelo menos, 20 pontos da cidade.

Postado em: 30-08-2021 às 11h25
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Ciclista tem pés amputados ao ser atingido por explosivo deixado por criminosos em mega-assalto
Os criminosos espalharam explosivos por, pelo menos, 20 pontos da cidade. | Foto: Reprodução

Após criminosos atacarem agências bancárias na cidade de Araçatuba (SP) na madrugada desta segunda-feira (30/08), um morador teve os dois pés amputados após se aproximar de um explosivo deixado no local. O rapaz de 25 anos estava em uma bicicleta quando houve a explosão. Segundo a Santa Casa, a vítima foi levada ao centro cirúrgico e precisou ser entubada às pressas.

Os criminosos espalharam explosivos por, pelo menos, 20 pontos da cidade. O capitão da PM, Alexandre Guedes, disse que equipes especializadas da corporação estão investigando o funcionamento desses artefatos.

“A gente está em contato com o Gate, policiais altamente especializados para saber como funciona. Mas a informação inicial seria com sensores. A gente não sabe se é sensor de movimento, por aproximação. A gente está aguardando as informações exatas do Gate que está lidando com esses pontos onde foram deixados os artefatos para dificultar o trabalho da Polícia Militar”, explica o capitão.

Continua após a publicidade

A Santa Casa de Araçatuba recebeu nesta manhã (28) quatro pessoas feridas por conta do mega-assalto.

Veja Também