Rapaz que perdeu pés em explosão no mega-assalto estava desempregado e cuidava da mãe

Cleiton segue internado com quadro clínico estável após cirurgia para correção das áreas atingidas pela amputação traumática.

Postado em: 02-09-2021 às 10h42
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Rapaz que perdeu pés em explosão no mega-assalto estava desempregado e cuidava da mãe
Cleiton segue internado com quadro clínico estável após cirurgia para correção das áreas atingidas pela amputação traumática. | Foto: Reprodução

O servente de pedreiro Cleiton Alexandro Teixeira, de 25 anos, segue internado na Santa Casa de Araçatuba após ter os dois pés e parte da mão esquerda amputados. Ele foi vítima de um explosivo deixado na rua por criminosos do bando que aterrorizou a cidade, no interior de São Paulo.

A família lançou uma vaquinha virtual com o objetivo de arrecadar R$ 15 mil para conseguir fazer a compra da cadeira de rodas e ajuda com medicamentos quando Cleiton puder receber alta. O rapaz ainda não pode receber visitas no hospital e usa o celular de um paciente internado no mesmo quarto para se comunicar com a família. 

Segundo a Santa Casa, em nota oficial divulgada na última quarta-feira (01/09), Cleiton segue internado com quadro clínico estável após cirurgia para correção das áreas atingidas pela amputação traumática. Com a recuperação, não houve necessidade de amputação dos dedos da mão direita. Também foi realizado procedimento para retirada de estilhaços pelo corpo, principalmente nas pernas.

Veja Também