Ex-BBB Josy Oliveira morre aos 43 anos após complicações de cirurgia de aneurisma

Postado em: 05-09-2021 às 15h39
Por: Maria Paula Borges
Familiares informaram que ela sofreu um AVC durante a cirurgia e, devido às complicações, ficou em coma induzido | Foto: Reprodução

A participante da nona edição do reality show “Big Brother Brasil”, Josy Oliveira, morreu no último sábado (04/09), em São Paulo. Josy teve complicações após passar por uma cirurgia para tratar de um aneurisma.

Segundo familiares da ex-BBB, ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante a cirurgia para tratar a doença diagnosticada no final de 2020. A operação foi realizada na última terça-feira (31/08), no Hospital Santa Catarina Paulista.

Devido as complicações, Josy ficou em coma induzido, mas não resistiu. Natural de Juiz de Fora, ela era formada em psicologia e se dedicou à carreira de cantora após a participação no reality show.

A morte da psicóloga foi lamentada por internautas, família e amigos. “O momento que ninguém espera e ninguém está preparado infelizmente chegou e Deus entendeu que deveria ser agora. […] Obrigado por ter me escolhido e dado o privilégio de compartilhar sua vida comigo por 12 anos com o mais puro amor […] Obrigado pela sua vida que vai permanecer para sempre viva em todos que tiveram a oportunidade de te ter por perto”, disse o marido de Josy.

Compartilhe: