Homem é flagrado com tornozeleira falsa e diz que usa o equipamento porque “atrai as mulheres”

Caso ocorreu em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro; por a tornozeleira não oferecer riscos a terceiros, homem não foi preso.

Postado em: 06-09-2021 às 08h41
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é flagrado com tornozeleira falsa e diz que usa o equipamento porque “atrai as mulheres”
Caso ocorreu em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro; por a tornozeleira não oferecer riscos a terceiros, homem não foi preso | Foto: Reprodução

Policiais militares de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, que patrulhavam o bairro de Gramacho, abordaram um homem em atitude suspeita. Durante a revista, os militares notaram que o homem utilizava uma tornozeleira eletrônica.

Ao verificarem a situação do jovem, os policiais acabaram não encontrando o nome dele no registro, ou seja, ele não possuía passagem pela polícia. Um dos policiais constatou que o aparelho era falso. Os agentes descobriram que se tratava de uma “tornozeleira de brinquedo”. Ao ser questionado, o homem alegou usar o objeto para atrair mulheres. “Isso impõe respeito”, disse o rapaz durante a abordagem.

Como o objeto não causa risco ou dano a terceiros, o homem foi liberado pelos policiais. As falsas tornozeleiras têm sido muito procuradas na internet e viraram uma espécie de “artigo de luxo”, sendo usadas para ostentar e chamar a atenção em festas.

Veja Também