Influenciadora é morta a facadas pelo marido, em Valinhos

Homem ainda tentou atacar a filha e, em seguida, cometeu suicídio

Postado em: 06-09-2021 às 11h20
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Influenciadora é morta a facadas pelo marido, em Valinhos
Homem ainda tentou atacar a filha e, em seguida, cometeu suicídio | Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora Bruna Quirino, influenciadora digital de 38 anos foi morta a facadas pelo marido, Rodrigo Quirino, em um apartamento na cidade de Valinhos (SP), na noite de domingo (05/09). De acordo com a Guarda Municipal, o homem tentou atacar a filha do casal e se matou em seguida. A ocorrência foi registrada como homicídio, suicídio e violência doméstica, o caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Valinhos.

A Guarda Municipal, que foi a primeira a chegar na ocorrência, afirmou que foi chamada por volta das 23h para atender a uma briga do casal e quando chegou ao local a mulher já estava morta com o corpo do marido do lado. Ainda de acordo com a corporação, a filha do casal, de 20 anos, ouviu a briga dos pais e, ao sair do quarto, viu a mãe esfaqueada.

O pai tentou ir para cima da filha também, mas a jovem se trancou no quarto. Além disso, a vítima chegou a sair do apartamento procurando por socorro após ser esfaqueada, mas caiu na escadaria do prédio. Em seguida, o marido cometeu suicídio.

Continua após a publicidade

A jovem ficou em estado de choque e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valinhos. A prefeitura da cidade se colocou a disposição caso ela opte por fazer acompanhamento psicológico na rede pública.

Na tarde de domingo, horas antes de ser assassinada, a mulher fez diversas postagens dizendo que iria gravar para o canal do YouTube. No perfil do Instagram de Rodrigo, ele se definia como ‘casado, pai, família e feliz’.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a faca e os dois celulares foram apreendidos.

Veja Também