Quinta-feira, 28 de março de 2024

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, esclarece que não está grávida do cantor

Elaine explicou post em que se referia ao uso dos gametas congelados do músico

Postado em: 11-09-2021 às 15h06
Por: Almeida Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, esclarece que não está grávida do cantor
Elaine explicou post em que se referia ao uso dos gametas congelados do músico | Foto: Reprodução

Elaine Soares Bastos, 54 anos, esclareceu que não está grávida do cantor e percussionista Paulinho, do grupo Roupa Nova, que faleceu em dezembro de 2020, por complicações da Covid-19. A suposta gravidez foi divulgada em vários veículos de comunicação após publicação em que Eliane citava inseminação de gametas congelados do cantor.

A psicóloga e advogada mencionou em uma publicação de sua rede social sobre os gametas congelados de um processo de fertilização que o casal havia começado em 2009.

“Esse é o maior presente de aniversário para nós dois. Lembra dos gametas que congelamos e que só eu tenho autorização para usar? Pois é. Em breve nosso baby estará aqui. Meu melhor presente. Obrigado papaizinho”, publicou Eliane na última segunda-feira (06/09).

Continua após a publicidade

Porém, após a repercussão da publicação, Eliane informou que não está grávida do músico, explicou o comentário postado anteriormente.

“Não iniciei tratamento algum. Eu tenho os espermatozoides dele congelados porque em 2009 pensamos em ter um filho. Eles estão guardados e congelados e só eu tenho autorização de usa-los na hora em que eu quiser, mas como estou sofrendo um luto muito grande e seis de setembro foi o aniversário dele, eu postei uma barriga, que não era a minha, e disse que o meu sonho era dar continuidade porque eu ia ter um pedacinho dele em mim. A sensação que eu tinha é que tinham arrancado um pedaço de mim. Estou num luto constante e ainda estou me tratando por causa deste luto”, disse Eliane.

O cantor Paulo César Santos, morreu em 15 de dezembro de 2020, aos 68 anos. E desde então a viúva trava uma disputa judicial com os filhos do cantor, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para ser incluída no inventário da divisão de bens.

Veja Também