Biel diz ter sido expulso de restaurante de SP por vestir regata

Vestido com um blazer branco, uma regata da mesma cor, calça e um tênis colorido, ele revela que foi expulso do lugar depois que decidiu tirar o casaco por causa do calor.

Postado em: 14-09-2021 às 16h59
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Biel diz ter sido expulso de restaurante de SP por vestir regata
Vestido com um blazer branco, uma regata da mesma cor, calça e um tênis colorido, ele revela que foi expulso do lugar depois que decidiu tirar o casaco por causa do calor. | Foto: Reprodução

O cantor Biel e sua namorada, Tays Reis, foram convidados a se retirar do Terraço Itália, um dos restaurantes mais chiques de São Paulo. Segundo a versão do músico, tudo aconteceu por ele usar uma regata.

Segundo Biel, tudo aconteceu na noite de segunda-feira (13/09). Vestido com um blazer branco, uma regata da mesma cor, calça e um tênis colorido, ele revela que foi expulso do lugar depois que decidiu tirar o casaco por causa do calor.

“Estou de esporte fino. Nunca fui tão humilhado na minha vida”, emendou o cantor. Tays concordou com tudo o que o namorado disse e até mostrou nas redes sociais uma foto da página do restaurante com uma cliente usando vestido com os ombros à mostra.

Continua após a publicidade

Em nota, o estabelecimento afirma que ele recusou vestir o blazer “agindo de forma deselegante com os nossos funcionários”. E que “ele não foi expulso, saiu por vontade própria”.

“A nossa equipe pediu educadamente para que o cliente vestisse o blazer, pois somente a regata não comporta os requisitos exigidos para todos que desejam ter uma experiência no local”, diz.

Na nota, o Terraço Itália diz que lamenta pelo ocorrido, mas reitera que foram passadas na hora da reserva as informações sobre o dress code (vestimenta adequada) exigido para os que desejam frequentar o restaurante.

Veja Também