Neto do jornalista Luciano do Valle morre após ser baleado na cabeça em assalto

Lucas do Valle, de 29 anos, faleceu na noite da última sexta-feira (17) após passar dois dias internado.

Postado em: 18-09-2021 às 12h52
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Neto do jornalista Luciano do Valle morre após ser baleado na cabeça em assalto
Lucas do Valle, de 29 anos, faleceu na noite da última sexta-feira (17) após passar dois dias internado | Foto: Reprodução

Lucas do Valle, de 29 anos, neto do jornalista Luciano do Valle, morreu na noite da última sexta-feira (17/09), dois dias após ser baleado na cabeça durante um assalto em São Paulo. A informação foi confirmada pelo Hospital São Paulo, onde ele estava internado.

Segundo informações, Lucas foi abordado por dois criminosos por voltas das 6h20, no Ipiranga. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que “a equipe policial realiza diligências para identificar os autores do crime. Todo trabalho de polícia judiciária é realizado.” A SSP disse, também, que mais detalhes sobre a investigação serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.

Lucas faria 30 anos neste sábado (18). A mãe dele, Alessandra do Valle, o homenageou nas redes sociais durante a madrugada. “Deus está te recebendo de braços abertos! Sua mãe te ama incondicionalmente!”, escreveu.

Continua após a publicidade

O caso é investigado pelo 17º Departamento Policial (Ipiranga) e, com a morte de Lucas, passou a ser tratado como crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Veja Também