Após assalto, jovem de 16 anos morre baleado em Ceilândia

Informações da Polícia Civil apontam que o crime ocorreu por parte de dois homens que passavam de bicicleta na rua

Postado em: 22-09-2021 às 16h28
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Após assalto, jovem de 16 anos morre baleado em Ceilândia
Informações da Polícia Civil apontam que o crime ocorreu por parte de dois homens que passavam de bicicleta na rua | Foto: Reprodução.

Um jovem de 16 anos morreu após ser baleado em Ceilândia, no Distrito Federal (DF). De acordo com o Correio Braziliense, crime ocorreu por volta das 11h da última terça-feira (21/09). Ele foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O caso é investigado pela 19ª Delegacia de Polícia como latrocínio, roubo seguido de morte, uma vez que o celular da vítima foi roubado.

Segundo informações da Polícia Civil, dois homens que passavam de bicicleta na rua abordaram o adolescente e anunciaram o assalto, em seguida, um dos suspeitos realizou o disparo contra o jovem. Juntamente com a Polícia Civil, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), confirmaram o latrocínio e afirmou que os autores do crime estão foragidos.

De acordo com o delegado Thiago Peralva, os suspeitos ainda não foram identificados. “A gente está com as diligências em andamento, mas até o momento não tem identificação de nenhum (suspeito)”, informou.

Veja Também