Internautas acusam Nego do Borel de estupro e pedem expulsão, entenda o caso

Muitos tweets pedem a expulsão do funkeiro do reality show por ter supostamente tentado fazer sexo forçado com a modelo que estava alcoolizada.

Postado em: 25-09-2021 às 10h31
Por: Victoria Lacerda
Muitos tweets pedem a expulsão do funkeiro do reality show por ter supostamente tentado fazer sexo forçado com a modelo que estava alcoolizada. | Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado (25/09), uma cena entre Dayane Mello e Nego do Borel em A Fazenda 13 causou revolta nos internautas levando o assunto “Estupro na Record” entre os mais comentados do Twitter. Muitos tweets pedem a expulsão do funkeiro do reality show por ter supostamente tentado fazer sexo forçado com a modelo que estava alcoolizada.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que supostamente Dayane Mello fala para Nego do Borel parar, porém, o cantor teria continuado a insistir em ter uma relação sexual com a peoa. O tema gerou revolta entre os fãs do programa da Record TV. Durante o vídeo é possível escutar “Para com isso, Nego”, diz ela em um momento. “É que eu tenho uma filha”, afirma depois.

MC Gui questionou se ela queria mesmo ficar ali. Tati Quebra Barraco e Solange Gomes ainda falaram para Nego não tentar nada, já que Dayane estava visivelmente bêbada. 

Veja Também